Decore sua empresa para fazer um Natal das Cataratas inesquecível

logo-natal-cataratas

O clima de fim de ano já tomou conta da população, que está se preparando para os festejos natalinos e do réveillon. Foz do Iguaçu registra grande movimento na economia, que aumentará ainda mais por conta dos turistas a caminho da fronteira em dezembro e em janeiro. Somente agora neste mês devemos receber cerca de 150 mil visitantes.

É uma ótima oportunidade para consolidarmos um novo atrativo para nós, iguaçuenses, e para os visitantes. Estamos falando do Natal das Cataratas, que já conta com uma ampla decoração promovida por um comitê organizador local, encabeçada pela Itaipu. A cidade está enfeitada no centro e nos bairros com pórticos, árvores de Natal, banners, totens, presépios de areia e Vila do Natal na Praça do Mitre, onde é uma promovida uma vasta programação cultural.

É nesse ponto que a entra a adesão dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Foz do Iguaçu. Somente com o engajamento de todas as empresas do setor vamos conseguir enfeitar toda a cidade, difundindo o clima natalino. Assim quando turista voltar para casa levará uma lembrança a mais da cidade. Mas você já decorou a sua empresa?

Além de ajudar a criar um novo produto turístico para o destino, você ainda pode concorrer a prêmios. As inscrições para o concurso vão até o dia 15 de dezembro, no site www.nataldascataratas.com.br. Simplesmente imperdível. Você precisa e deve participar.

Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugares de cada uma das cinco categorias. Entre os prêmios estão um cruzeiro marítimo de sete dias, para duas pessoas; uma viagem de quatro dias para duas pessoas a Santiago, Montevidéu ou Lima; e uma viagem para duas pessoas a Gramado.

NOVO CONVÊNIO: CONSULTORIA
EMPRESARIAL DE ORIENTAÇÃO
logo-expert_nota_NOVO_CONVNIOBuscando sempre proporcionar aos empresários que representa um completo serviço de assessoramento sócio-econômico-administrativo empresarial, o Sindhotéis firmou convênio com a Expert – Consultoria e Soluções Empresarias, que presta serviços nas áreas de: finanças, marketing, planejamento, qualidade, recursos humanos e vendas.

A Expert é uma consultoria empresarial criada por profissionais com ampla experiência na área, combinada com atuações em grandes empresas nacionais e multinacionais. Seu modelo de negócios é baseado na customização de soluções empresariais para diversas áreas do mercado tradicional de varejo e serviços, além dos segmentos de hotelaria, agências de turismo e gastronomia.

Profissionais experientes estarão todas as quintas-feiras, das 14h às 18h, na sede do Sindhotéis para atender as empresas associadas; sendo que a consultoria empresarial de orientação pelo período de 1 hora será inteiramente gratuita. Entre em contato com a secretaria da entidade, informe-se mais e agende um horário para ser atendido. Ligue para 3027-1836.

ATENÇÃO NOVA DATA: PALESTRA MANIPULAÇÃO
A data da próxima palestra sobre manipulação será no dia 16 de dezembro, com a nutricionisa Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. Será numa sexta-feira, às 15 horas. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________