Home »

Decreto de Eventos será atualizado

Decreto de Eventos será atualizado

A atualização do Decreto Municipal de Eventos foi tema de reunião entre representantes do turismo. O encontro contou com a participação do presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin; do vice-presidente da entidade, Camilo Rorato; do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla; do chefe de Governo, Marcos Antônio Jahnke; e do chefe da Seção de Prevenção e Combate a Incêndios e a Desastres do 9º Grupamento de Bombeiros, 1º tenente QOBM Guilherme Augusto Tosato.

Prevenção e combate a incêndio e a desastres
A proposta é atualizar o decreto municipal por conta da mudança na lei que institui normas gerais para a execução de medidas de prevenção e combate a incêndio e a desastres, promulgada em abril de 2018 e regulamentada em dezembro último. A nova redação tratará dos documentos para liberação de eventos referentes ao Corpo de Bombeiros. O texto contemplará as facilidades para a obtenção de alvará, especialmente para aqueles que ocorrerem em locais que já tenham na sua licença para a sediar eventos.

Diálogo positivo
Para Neuso Rafagnin, mais uma vez, por meio do Sindhotéis, foi possível obter um diálogo positivo com o governo municipal visando encontrar mecanismos para facilitar a atração dos eventos para Foz do Iguaçu. O presidente destacou ainda que, nessa nova redação, outros artigos também terão um texto mais simplificado visando tornar o Destino Iguaçu cada vez mais atrativo para a realização de congressos, feiras e etc.

Facebook
Google+
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

1ª Foz Night Falls Run

  Dia 3 de setembro (Sábado a noite) Largada: 19:30 Trajeto: Saída do Muffato Jk, Av. Rep. Argentina, Av. Brasil, Av Jorge. Schimmelpfeng com chegada

LEIA MAIS