Del Rey é premiado entre os melhores hotéis para famílias

del-rey-web

del-rey-hotel

O Del Rey Hotel recebeu o prêmio Travelers’ Choice Hotéis para Famílias, concedido pelo site especializado em turismo TripAdvisor, que fornece informações e roteiros para a comunide de viajantes em todo o mundo. O estabelecimento iguaçuense também está na lista onde são indicadas as melhores acomodações para viagens em família em toda a América do Sul.

Os vencedores são eleitos a partir avaliações e opiniões positivas dos viajantes de vários países e pela quantidade de indicações registradas durante o período de 12 meses. São consideradas milhões de pessoas que estiveram nos hotéis e compartilham as impressões sobre atendimento, atrativos, preços e as condições de hospedagem ofertadas pelos estabelecimentos.

Em sexto lugar no ranking nacional e com a melhor colocação entre os hotéis de Foz do Iguaçu, o Del Rey ocupa a décima posição no Top 10 Travelers’ Choice Hotéis para Famílias na América do Sul. É o segundo ano consecutivo que o estabelecimento é premiado pelo TripAdvisor, situando-se entre os melhores hotéis para o atendimento às famílias.

O proprietário do Del Rey Hotel, Jaime Mendes, destaca que o prêmio é decorrente da avaliação direta dos hóspedes. “Foram as experiências positivas compartilhadas pelas famílias hospedadas no hotel que resultaram na premiação. Elas avaliam a qualidade do atendimento, o preço, a localização, a estrutura e outros aspectos durante a estadia”, enfatiza.

Reconhecimento
apto-del-rey

De acordo com o hoteleiro Jaime Mendes, a referência obtida pelo hotel reforça o trabalho realizado ao longo de três décadas, com investimentos permanentes para a qualificação dos serviços. “Recebemos o prêmio com muita satisfação, pois a nossa preocupação nos últimos trinta anos foi atender bem o cliente, com paixão pelo que fazemos, conta.

Para o proprietário do Del Rey Hotel, receber o reconhecimento como umas das melhores acomodações do Brasil e da América do Sul na avaliação das famílias demonstra que o hotel cumpre a sua missão que é oferecer a excelência em atendimento. “O prêmio reforça que estamos conseguindo fazer valer o nosso lema que é garantir que o hóspede sinta-se em sua própria casa, oferecendo carinho e atenção para cada cliente, enfatiza Jaime Mendes.

Referência
piscina-del-rey

O Del Rey Hotel é referência em hospedagem em Foz do Iguaçu, sendo um dos únicos hotéis do Brasil a possuir o certificado de 3 estrelas emitido pelo Ministério do Turismo.   Aliando qualidade, conforto e qualidade de atendimento, está localizado na região central da cidade, com acesso rápido e fácil para os principais atrativos turísticos da região.

Com três décadas de atividades na hotelaria, o Del Rey possui 85 apartamentos modernos e confortáveis. A estrutura ainda conta com amplo estacionamento, sala de jogos e piscina. Além disso, o hotel oferece um café da manhã colonial com todos os sabores necessários para que seus hóspedes iniciem um excelente dia.

Del Rey Hotel
(45) 2105 7500 e Whatsapp: (45) 8406-1499