O Del Rey Hotel foi o grande destaque do Programa Selo Qualidade no Turismo Paraná 2018, com índice de 100% nos indicadores de avaliação. O hotel em Foz do Iguaçu ficou em primeiro lugar geral e conquistou a melhor colocação entre os meios de hospedagem. Entre 230 participantes de todo o estado, 138 alcançaram índices para receber o selo.
Promovida pelo Sebrae/PR e a Fecomércio/PR, em parceria com instituições nacionais de segmentos turísticos, a iniciativa reconhece empreendimentos que investem para obter excelência nos serviços aos clientes. O programa avalia gestão, inovação, processos, qualificação de pessoal, resultado, atendimento ao cliente, entre outras referências.
diretor do Del Rey Hotel, Jaime Mendes, explica que, além dos indicadores conceituais, técnicos hospedaram-se no hotel como “clientes ocultos”, sem revelar que eram avaliadores do programa. Eles conversaram com hóspedes e verificaram pessoalmente o atendimento e as instalações. “Os dois avaliadores atribuíram 10 aos nossos serviços, a nota máxima”, frisa.
Mendes diz que a premiação é resultado de investimentos permanentes, planejamento estratégico e comprometimento da equipe. “Nosso diferencial é o atendimento. Somos apaixonados em receber bem. Cada colaborador cumpre a sua função, mas todos estão preparados para resolver qualquer demanda do hóspede e tratá-lo de forma personalizada.”
Para o hoteleiro, a conquista do Del Rey Hotel também está relacionada ao contexto de crescimento do Destino Iguaçu, que se destaca em nível nacional em qualidade e diversidade de atrativos. “Desde 2003 investimos para qualificar nosso atendimento e atrair turistas brasileiros e estrangeiros, que são cada vez mais exigentes”, ressalta.
Turista que volta
O hoteleiro revela que os investimentos em inovação foram essenciais para chegar ao primeiro lugar da premiação do Sebrae. “Criamos uma série de serviços novos e inovamos no atendimento. Nossos clientes são tratados pelo nome, e todos os 38 funcionários conversam com o hóspede, colocam-se à disposição para ajudá-lo, atendê-lo”, destaca Jaime Mendes.
Como resultado, o estabelecimento conseguiu manter quadro estável de funcionários e fidelizar clientes. O Del Rey Hotel figura entre os melhores hotéis da cidade na avaliação de hóspedes, segundo o ranking do TripAdvisor, portal especializado em viagens. “Também são muitas indicações entre hóspedes. Turista satisfeito volta e recomenda o hotel”, aponta Mendes.
Qualidade em atendimento
Certificado como três estrelas, o Del Rey Hotel conta com 91 apartamentos equipados com TV a cabo, internet e frigobar. Localizado no centro de Foz do Iguaçu, perto dos principais atrativos turísticos da cidade, o hotel possui piscinas adulta e infantil e sala de jogos. O café da manhã oferece 85 itens, incluindo pratos típicos da região das Três Fronteiras.
Compromisso socioambiental
Comprometido com a sustentabilidade, o hotel desenvolve programas de reciclagem, coleta seletiva e de economia de energia e água. O estabelecimento emprega energia solar e utiliza somente produtos biodegradáveis. O empreendimento apoia e investe em projetos sociais e esportivos de caráter comunitário.
Del Rey Hotel
Atendimento: (45) 99993-0333 e 998406-1499
Site: http://hoteldelreyfoz.com.br/
Redes sociais: https://www.facebook.com/delreyfozhotel
(Grampo Comunicação – Fotos: Marcos Labanca)