Demonstração especial sobre automação para hotéis

automacao

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► DEMONSTRAÇÃO ESPECIAL
SOBRE AUTOMAÇÃO PARA HOTÉIS

automacaoA Vídeo Foz traz a nossa cidade o “Hospitaly”, um sistema desenvolvido especialmente para tornar os apartamentos dos meios de hospedagem mais inteligentes, através de soluções que aliam conforto, requinte, economia, entretenimento e sustentabilidade. Combinação com resultado certo: uma experiência única para o seu hóspede.

PARCERIA NEOCONTROL
Com 24 anos no mercado, a Vídeo Foz é a representante exclusiva para nossa região da Neocontrol S/A, indústria de equipamentos de automação com sede em Belo Horizonte. É uma parceria de sucesso, afinal a empresa iguaçuense tem 24 anos no mercado e a Neocontrol é sinônimo de transparência na gestão de recursos e tecnologia de ponta.

DIRETOR-PRESIDENTE  VEM A FOZ
O diretor-presidente da Neocontrol, Gabriel Peixoto, e o diretor da VideoFoz, Dorival Barros, farão uma apresentação especial para os empresários dos meios de hospedagem como hotéis, motéis, hostels e pousadas. Com apoio do Sindhotéis, a demonstração será feita na sede da Vídeo Foz, localizada na Avenida JK, no centro do município.

VISITE O SHOW ROOM
A apresentação especial para o setor de hospedagem será na nesta terça-feira (dia 15/10), às 19 horas. Visite o show room próprio da Vídeo Foz e conheça o sistema e os equipamentos com tecnologia de ponta, perfeitos para agregar valor ao seu empreendimento.

► DIÁLOGOS DE FRONTEIRA
Márcia Mikai te convida para um bate-papo sobre as “alternativas sustentáveis aplicadas a empreendimentos turísticos”. Será nesta segunda-feira, dia 14, no Hotel Bella Itália, às 19h30. Inscrições gratuitas pelo site www.poloiguassu.org/inscricoes. O evento tem apoio da Itaipu, Sindhotéis, Fundo Iguaçu, Bella Itália, ABIH e Hotel Panorama.

A PALESTRANTE

Márcia Mikai é criadora de mais de 350 projetos de arquitetura corporativa, residencial, comercial, industrial e de interiores e planejamento urbano. Atualmente expertise em design de construção sustentável e verde.

►”COMPRA FOZ DO IGUAÇU”
SERÁ LANÇADO NA TERÇA

Foz do Iguaçu é um dos 14 municípios do Paraná escolhidos para a aplicação da metodologia do Programa Compra Paraná, iniciativa do Sebrae/PR e Faciap, com apoio de entidades locais, entre elas o Sindhotéis. O Programa, ‘batizado’ de Compra Foz do Iguaçu, já passou pelas primeiras fases de implementação no município e, segue, agora, para ações práticas de lançamento oficial e capacitação de empresas e instituições. O objetivo final é estimular a participação de micro e pequenas empresas locais nos processos de venda ao poder público. O programa “Compra Foz do Iguaçu” será lançado oficialmente nesta terça-feira, 15, Hotel Viale, às 19 horas.

► SICREDI APRESENTA PERSPECTIVAS PARA 2014
O que esperar da economia brasileira para 2014? Como o mundo poderá ajudar o Brasil? Qual será o impacto das eleições na economia nacional? Estas e outras questões foram respondidas durante o painel “Cenário econômico e perspectivas para 2014”, promovido pelo Sicredi, no dia 30 de setembro.  Leia material completo no site do SINDHOTÉIS.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________