Deputado Professor Sérgio assume cadeira na Comissão de Turismo

professor-sergio-carlos-silva-home

professor-sergio-carlos-silva
O deputado federal Professor Sérgio assumiu como membro titular da Comissão de Turismo na Câmara dos Deputados. O parlamentar recentemente participou do Programa Front, da Transamérica, junto com o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva. Durante a entrevista conduzida por Guilherme Wojciechowski e Jorge Pegoraro, o deputado firmou total apoio ao desenvolvimento do turismo da região de Foz do Iguaçu.

brasilia 0Notícia quente de Brasília
Em primeira mão, o senador Antonio Anastasia acaba de entregar um relatório favorável ao PLS 206/2012, que visa excluir quarto de hotel do campo de incidência de direitos autorais. Esperamos que o relatório seja aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Caso isso ocorra, a matéria estará praticamente aprovada no Senado e seguirá à Câmara.

pura-qualidade►Boas-vindas ao associado Restaurante Pura Qualidade
O Sindhotéis dá as boas-vindas ao seu mais novo associado. O Restaurante Pura Qualidade acaba de entrar no sindicato com objetivo de usufruir os produtos, serviços e benefícios exclusivos para empresas associadas. O restaurante é reconhecido pela qualidade da gastronomia, do atendimento e bons preços. O estabelecimento fica na Avenida Tancredo Neves, 222 (anexo ao Sesc). Mais informações pelo telefone (45) 3576-1323.

FBHA novo logo►Sindhotéis na Federação
O Sindhotéis estará presente na Reunião do Conselho de Representantes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) nesta terça-feira, em São Paulo. O presidente Carlos Silva representará o sindicato. Ele também participará da FISPAL (conjunto de feiras sobre tecnologia em alimentos e bebidas, bem como food service, sorvetes e café), que será realizado na feira que será realizada no Expo Center.

►Praia Sol Hotel obtém Certificado de Excelência do TripAdvisor

praia-sol

O Praia Sol Hotel, de Santa Terezinha de Itaipu, recebeu o prêmio do Certificado de Excelência TripAdvisor®. Este certificado, agora no seu sexto ano, premia as empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atrações situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de cliente de qualidade.

TripAdvisor
O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.

►Aproveite o desconto na Inventory Auditoria de Estoque

inventoryA Inventory Auditoria de Estoque apresentou nesta semana seus serviços aos associados do Sindhotéis. A empresa focou a apresentação reforçando a importância de controlar o estoque real dos estabelecimentos comerciais, bem como as possibilidades de resultados imediatos. A apresentação foi feita por Flávio Caracas e Raimundo Nonato. Após a apresentação, o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, firmou um convênio com a Inventory. A parceria garante desconto inicial de 10% aos associados do Sindhotéis. Clique aqui para baixar o arquivo.

_________________________________________________

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e