Descubra soluções para empresas de gastronomia

________________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
_________________________________________________

DESCUBRA SOLUÇÕES PARA EMPRESAS DE GASTRONOMIA
Eis uma ótima oportunidade para pequenas e médias empresas impulsionarem seus negócios. O Sebrae-PR, o Sindhotéis, a Abrasel e o Núcleo de Hotelaria e Gastronomia assinaram um termo de parceria referente ao “Programa Negócio a Negócio para o Setor Gastronômico” na última sexta-feira.

CONSULTORIA GRATUITA
A parceria leva, gratuitamente, às micro e pequenas empresas do segmento gastronômico soluções de gestão empresarial. O objetivo é fortalecer o aprimoramento dos estabelecimentos, bem como a normatização e qualificação do setor.

O CONSULTOR SEBRAE VAI ATÉ A SUA EMPRESA
O projeto funciona assim: consultores do Sebrae vão até as empresas para fazer consultoria e atendimento especializado. Depois, as empresas receberão um diagnóstico, um plano de ação e acompanhamento dos resultados obtidos. E o melhor de tudo: sem custo algum para as empresas.

PERFIL DAS EMPRESAS
“Os interessados devem ter algumas características: ser micro ou pequeno empresário, ter número reduzido de funcionários, ter empresa preferencialmente formal em Foz”, explica Ana Lúcia Sousa, consultora do Sebrae e responsável pela gestão de projetos de turismo da região.

COMO PARTICIPAR
Para saber mais informações ligue para o Sindhotéis (45) 33027-1836 ou mande uma mensagem para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br.

PALESTRA GRATUITA NO SENAC
HARMONIZAÇÃO DE QUEIJOS E VINHOS

Anote na agenda: dia 22 de julho, às 19 horas, tem palestra gratuita dentro do Festival Gastronômico Queijo & Vinhos do Senac Cataratas. Afinal queijos e vinhos têm muito em comum. São iguarias clássicas que guardam muitos segredos e que inspiram deliciosas combinações entre si. Venha aprender mais sobre este universo na palestra gratuita “Harmonização de Queijos e Vinhos”, ministrada por Lúcio Marcelo Chrestenzen, sommelier e supervisor do restaurante-escola Senac. Mais informações pelo telefone 0800 643-6-346

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO