Deseja melhorar o atendimento ao cliente e aumentar suas vendas?

convite-signature

O PoloIguassu é o representante regional da Signature Brasil e está promovendo em parceria com o Sindhotéis, ABIH e ICVB uma palestra voltada as empresas que desejam melhorar o atendimento ao cliente e aumentar suas vendas. Participe!

Atendimento excepcional
Como o atendimento excepcional pode ser o diferencial do seu negócio?  Conheça ferramentas para melhorar e aprimorar o seu negócio revertendo mais ligações em vendas através da capacitação da sua equipe de linha de frente.

Palestrante e público-alvo
Palestra com Daniel Spinelli, fundador e consultor da PS Treinamento desde 1998, empresa licenciada da Signature para o Brasil. O público-alvo é formado por proprietários, gerentes gerais, diretores comercais e gerentes de atendimento.

Data e inscrições
Data: 24 de fevereiro (terça-feira)
Duração: 1h30
Local: Hotel Bourbon
Vagas limitadas!

Inscrições e informações pelo telefone (45) 3576-7052 ou pelo email gihan@poloiguassu.org e aracelli@poloiguassu.org. Benefício exclusivo para as 20 primeiras empresas inscritas: uma ligação de cliente oculto avaliada pela Signature! CLIQUE aqui para ver o flyer.

► QUARTA TEM PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
limpeza-alimentos

A próxima palestra sobre manipulação será na quarta-feira, dia 25 de fevereiro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

logo-trip-advisor► CHURRASCARIA BUFALO BRANCO RECEBE CERTIFICADO DO TRIPADVISOR
A Churrascaria Bufalo Branco recebeu o Certificado de Excelência 2015 do  TripAdvisor (maior site de viagens do mundo). Este aclamado prêmio, que deixa o estabelecimento entre os 10% de empresas com melhor desempenho em todo o mundo no TripAdvisor, é concedido às empresas que sempre recebem notas altas dos viajantes do TripAdvisor.

► DESCONTOS NO MUSEU DE CERA, VALE DOS DINOS E MARAVILHAS
michael-jackson
Desde sábado (21), os ingressos para o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e Vale dos Dinossauros estão com desconto para moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e Lago de Itaipu, além de Ciudad del Este e Puerto Iguazú.

A promoção visa a incentivar a população da região a conhecer os novos atrativos instalados em pleno corredor turístico de Foz do Iguaçu, como forma de incentivar o lazer, a cultura e o conhecimento. Cada atrativo terá o valor de R$ 10 por pessoa.

Para receber o benefício, basta apresentar um documento que comprove residência nos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e Lago de Itaipu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú. A promoção segue até o dia 31 de março. Após essa data, o valor do ingresso para moradores volta ao normal, com 50% de desconto. Mais informações pelo telefone (45) 3527-8100.