Destino Correto do Lixo Eeletrônico

arremeo
Este evento acontecerá no dia 25 setembro, no Gramadão da Vila A, juntamente com o Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular.
Ou seja, falta menos de um mês.
Por isso é bom desde já cada empresa do setor separar o lixo eletrônico para posterior coleta.

O evento também tem como objetivo Comemorar os 37 anos de criação da Segurança Empresarial da Itaipu Binacional, Conscientizar a população sobre a correta destinação do lixo eletrônico, Ajudar Instituições Assistenciais com alimentos arrecadados, Exposição de trabalhos acadêmicos Preservação do Meio Ambiente e Feira de Produtos Orgânicos.

Participe. Ajude a evitar a poluição do meio ambiente. Empresas que queiram colaborar com o evento podem entrar em contato com a organização. Mais informações pelo telefone (45) 9977-9351 ou pelo site www.arremessocelular.com.br.

A campanha coordenada pelo LIONS CLUBE e que tem apoio DA ITAIPU BINACIONAL, ARESF, SINDHOTÉIS, ROTARY CLUB FOZ DO IGUAÇU CATARATAS, AMVA, CÂMARA MUNICIPAL, SECRETARIA DE OBRAS E MEIO AMBIENTE, CLUBE DE RADIOAMADORES e mais outros 90 apoiadores.
apoio