Destino Iguaçu lança quarta edição da campanha “Temporada Boa em Foz”

___________________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
____________________________________________________

TEMPORADA BOA INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA
Pelo quarto ano seguido, o Destino Iguaçu vai promover a campanha Temporada Boa em Foz. A promoção inicia nesta segunda-feira, 14 de março, com a adesão inicial de 37 estabelecimentos de hospedagem, e encerra no dia 30 de junho. Este ano o marketing da ação será através de sites e das redes sociais.
A ação envolve o Sindhotéis, ABIH-Regional Oeste do Paraná, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Conselho Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Turismo e Itaipu Binacional. O período para adesões continua aberto. Os hotéis interessados em participar podem procurar a Luci Roberto, no Sindhotéis, pelo telefone (45) 3027-1836.
O principal objetivo da estratégia de marketing “Fique 4 e pague 3” é despertar a vontade do consumidor em conhecer um dos melhores destinos turísticos do Brasil num período de baixa temporada, que vai de março a junho.  Mais informações no site www.temporadaboaemfoz.com.br.

POR UM DESTINO DE EXCELÊNCIA
O Sindhotéis participou da reunião das comissões de metodologia e comunicação e marketing do projeto “Por Um Destino de Excelência”, no último dia 11, na ACIFI. A ação busca contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços por meio de cursos para profissionais que atuam no setor de turismo em Foz do Iguaçu e região.
Faça sua inscrição, de 12 a 18 de março, online pelo site  www.destinodeexcelencia.org ou pessoalmente no Shopping Cataratas JL (na sala 105, ao lado da Mimo & Cia, das 10 às 22 horas). A inscrição também pode ser feita no Instituto Federal do Paraná (na Avenida Araucária, 780 – Vila A). É obrigatória a apresentação de RG.
O projeto é coordenado, em Foz do Iguaçu, pelo Instituto Polo Internacional Iguassu e conta com o apoio do Ministério do Turismo, Fundação Parque Tecnológico Itaipu e Instituto Federal do Paraná, além de ter a participação de entidades de classe, empresas, instituições de ensino e consultorias especializadas.

EXPEDIÇÃO “PACHA MAMA” EM FOZ
Foz do Iguaçu recebeu neste fim de semana a expedição “Pacha Mama”, que está percorrendo diversos destinos turísticos, principalmente os de ecoturismo e aventura. A passagem pela cidade, de sexta-feira até esta segunda-feira, conta com apoio logístico do Sindhotéis. O projeto pode ser visualizado no site www.rogerkafer.com.

COMITÊ GESTOR DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL
O Sindicato também participou da última reunião do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal, no dia 10, no Sebrae. O encontro teve duas pautas importantes: apresentação do plano de atividade dos grupos e validação do termo de compromisso para implantação da Casa do Empreendedor.

COZINHA BRASIL EM FOZ
A pedido do Provopar, o Sindhotéis garantiu apoio logístico para o ”Cozinha Brasil”, do SESI (Serviço Social da Indústria). Quatro nutricionistas virão a Foz do Iguaçu para desenvolver o programa, que combina três ingredientes fundamentais para uma boa refeição: qualidade, economia e sabor. A ação ensina à população a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________