Dia 05/10 tem palestra sobre Manipulação de Alimentos

A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será realizada no dia 05 de outubro (terça-feira), mais uma vez seguindo protocolos de segurança sanitária. A capacitação acontecerá das 15h às 17h, com a nutricionista Fabiane Crul Goldschmidt. Garanta já a sua inscrição.

O objetivo é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associados contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45.

Workshop de Segurança de Alimentos

Nesta sexta (14), aconteceu no Sindhotéis, o workshop de Segurança de Alimentos, onde 30 participantes ligados a hotelaria e gastronomia, participaram.  A nutricionista Suyan Alexandre

“Não é Não”

“Não é Não”, destinado a prevenir o constrangimento e a violência contra a mulher em ambientes nos quais sejam vendidas bebidas alcoólicas, como casas noturnas,