Dia 11 de setembro tem palestra sobre manipulação de alimentos

curso-manipulacao-1109

curso-manipulacao-1109A próxima palestra sobre manipulação será no dia 11 de setembro, das 15 horas às 17 horas. O objetivo é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

renan-bredaPor que registrar uma marca?
“Marca é um sinal visual que identifica produtos e serviços, assim ela fica inconfundível com outras e se torna exclusiva. A única garantia de que uma marca seja distinta e não possa ser igualada ou assemelhada a outras é o seu registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) …  A grande preocupação do titular de uma marca, seja pessoa física ou jurídica, é a exclusividade do seu nome no seu ramo de atividade em todo o território nacional”.  Leia em nosso site a íntegra do artigo de Renan Breda, administrador, empresário e consultor em Propriedade Intelectual para o SEBRAE.

corrida-garcomBrinde ao garçom
Disputa passo a passo, gota a gota. Assim foi a Corrida do Garçom, reunindo dezenas de profissionais na Praça do Mitre, realizada no último dia 23. No final, prevaleceu a diversão e a integração entre os garçons, que puderam servir, ou melhor, brindar os resultados da competição com o público e torcedores presentes. Veja a cobertura completa do evento em nosso site.

centro-capacitacaoAcompanhe pelo site as obras do Centro de Capacitação
Publicamos no site novas fotos da construção do Centro de Capacitação do Sindhotéis. O empreendimento tem como objetivo capacitar empresários e profissionais, aperfeiçoar empresários em gestão de negócios, melhorar qualidade dos serviços prestados, melhorar os resultados nas empresas, entre outros. Para acompanhar a evolução é só acessar www.sindhoteisfoz.com.br e clicar no banner principal da página inicial.

Best Western Tarobá Hotel Ganha Prêmio Preferência do Hóspede 2015
hotel-taroba

O Best Western Tarobá Hotel foi premiado no “Prêmio Preferência do Hóspede 2015”, do site MalaPronta.com. O hotel ficou em primeiro lugar na categoria “Top 3 Hotéis Sustentáveis” e em terceiro lugar no “Top 3 Hotéis Românticos”. A premiação tem como base as avaliações dos viajantes que já se hospedaram nos estabelecimentos.

Boas práticas
O primeiro lugar é o reconhecimento de várias boas práticas, como o programa de reutilização de toalhas e roupas de cama; descarte e reciclagem de resíduos; mais de 75% das lâmpadas são econômicas; água com aquecimento via energia solar; captação de água da chuva para utilização nas descargas; entre outras medidas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!