Dia 12/9 tem palestra sobre manipulação de alimentos

Curso-de-Manipulacao-de-Alimentos

A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, dia 12 de setembro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►CHURRASCARIA DO GAÚCHO
ABRE OUTRA FILIAL EM FOZ
gaucho-churrascaria
A Churrascaria do Gaúcho inaugurou o terceiro restaurante em Foz do Iguaçu. O mais novo restaurante de Foz do Iguaçu funciona na Rua Marechal Deodoro, nos mesmos moldes das duas casas, instaladas na Vila Portes e na Avenida República Argentina, também na área central. No cardápio, comidas típicas do Sul, principalmente, e brasileiras.

Variedade
O restaurante oferece um buffet de saladas e pratos frios, com mais de 30 opções; 12 opções de pratos quentes (que incluem arroz carreteiro, bacalhau, feijão tropeiro, rabada e nhoque) e, é claro, carne assada. São 18 tipos de carnes, servidas em sistema de rodízio, desde cortes nobres até a tradicional costela gaúcha. E, ainda, o famoso abacaxi assado, uma das especialidades da churrascaria, além de buffet de sobremesas e sorvetes.

Estrutura
 A Churrascaria do Gaúcho da Marechal Deodoro conta com dois salões, cada um com capacidade para 240 pessoas. Um deles será utilizado para eventos e nos dias de maior movimento. Também a exemplo das outras duas unidades, a nova churrascaria será incluída no PAS – Programa Alimento Seguro do Senac-Sebrae, num prazo de 60 dias, aproximadamente.

(Fonte: Foz do Iguaçu Destino do Mundo)

► CURSO DE GARÇOM
curso-garcom-senac

As inscrições para o curso de garçom do Programa Senac de Gratuidade encerram nesta segunda-feira, 1º. A capacitação inicia no dia 15 de setembro, com término previsto no dia 1º de dezembro, tendo aulas de segunda a sábado, das 9h às 15h15. Os pré-requisitos para participar: idade mínima 18 anos e ter o ensino fundamental concluído. Mais informações pelos telefones 3521-6200 ou 0800 643-6346. Ou pelo site www.pr.senac.br.

►BACALHAU DESSALGADO CONGELADO

bacalhau-posta
Tradicional estabelecimento está com um lote especial de bacalhau para a venda no atacado em Foz do Iguaçu. São no total 6 toneladas do pescado. Cada pacote tem 800 gramas de postas de bacalhau, dessalgado ao ponto de preparo e congelado.

Parcelado
As compras acima de 150 quilos podem ser parceladas em até 5 vezes, sendoao preço de R$ 32 o quilo. A venda é faturada direto de Florianópolis, da empresa Ilha Sul Pescados. Mais informações pelos telefones 9933-2314 (Robson) e 9901-2598 (Albert).

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________