Dia 15 de abril tem palestra sobre manipulação de alimentos

palestra-suyan-2

A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 15 de abril, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Temas abordados
* Perigos microbiológicos, físicos e químicos;
* Conhecendo os erros na cozinha;
* Como implantar as boas práticas
* Regras básicas para manipulação de alimentos;
* Higiene pessoal, higiene dos alimentos, higiene nas instalações e superfícies;
* Algumas orientações sobre tempo e temperatura dos alimentos.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

pascoa-2016 Feliz Páscoa
O Sindhotéis deseja Feliz Páscoa a todos seus associados, parceiros e amigos.  Que a renovação seja constante em nosso dia a dia.

►Sucesso na palestra sobre ECAD na rede hoteleira

Javert-web

A palestra sobre ECAD x Rede Hoteleira foi um sucesso. Cerca de 40 empresários e gestores participaram do evento realizado no último dia 22 no Sindhotéis. De uma forma, objetiva e didática, o advogado Javert Ribeiro da Fonseca Neto apresentou esclarecimentos sobre o tema e atualizou a todos sobre a legislação vigente. Ele explicou porque o ECAD cobra direito autoral sobre TV em quarto de hotel, como é aferido o tempo e o valor da contribuição e como o judiciário tem tratado o tema, entre outras situações jurídicas.

► Convênio garante desconto em purificador de ambiente de alta tecnologia

ozon-purificador-de-ar-100000ar-01
O Sindhotéis e a OZON Purificadores de ar, através do seu representante exclusivo para a região a Multiservice Representações Comerciais, fecharam convênio para oferecer à hotelaria e gastronomia de Foz do Iguaçu descontos na compra de purificadores de ar da OZON. A parceria traz para a cidade alta tecnologia a serviço da saúde e qualidade de vida com objetivo de eliminar cheiro de cigarro, fumaça, alimentos e mofos.

Desconto
A parceria entre o Sindhotéis e a OZON garante desconto de 5% aos associados efetivos do sindicato ou ainda para pagamento a vista 10% desconto. O pagamento pode ser feito com cartão do BNDES em até 48 vezes. Saiba mais acessando o site www.ozon.com.br. Mais informações pelo telefone (45) 8434-2423, com João Carlos. CLIQUE AQUI para mais informações.

► Hotelaria assina convênio para combater Zika vírus

sampaio-web

O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), promoveu, no último 22, na sede da CNC, em Brasília, a assinatura de um convênio para o combate ao Aedes aegypti (vetor de doenças como dengue, chikungunya e zika) com as principais entidades da hotelaria no País.

Engajamento
Segundo o presidente do Cetur, Alexandre Sampaio, a campanha, sob o mote “Não deixe o mosquito bater ponto aqui”, será promovida pela ABIH Nacional, pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, pela Associação Brasileira de Resorts e pela Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e pretende alcançar toda a rede hoteleira nacional.

_________________________________________________