Dia 15 tem palestra sobre manipulação de alimentos

manipulacao-de-alimentos

A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, dia 15 de agosto, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►ICVB E SEBRAE PROMOVEM CURSO E
SEMINÁRIO DE CAPTAÇÃO DE EVENTOS
Nos dias 12 a 14 de agosto, Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB e SEBRAE realizam em Foz do Iguaçu, um curso e seminário de captação de eventos. O objetivo é criar um processo sistematizado de captação de eventos para o Destino Iguaçu, para promover a profissionalização do trade local em uma das atividades mais rentáveis ligadas à cadeia produtiva do turismo, já que gera uma receita até três vezes maior, se comparada ao turismo de lazer.

Aumento de fluxo turístico
A atividade de captação de eventos é considerada estratégica para o aumento de fluxo turístico, em virtude de suas inúmeras vantagens, tais como: os gastos com os processos de captação previsíveis e regulares; o alto gasto do turista de eventos, que vê a viagem como um investimento; e, a garantia de vinda de turistas não potenciais, ou seja, que vêm atraídos pelo evento e que talvez não viessem ao destino para fins de lazer.

Capacitação Integrada
Como forma de ampliar essa atração para o Destino Iguaçu, os trabalhadores do turismo da cidade estão convidados a participar de um seminário gratuito e um curso, com custo reduzido para associados do ICVB, SINDHOTEIS, ABIH e SINDETUR. Ambos fazem parte da Oferta Integrada de Capacitações – Projeto de Hotelaria, Eventos e Turismo de Foz do Iguaçu.

Seminário de Captação de Eventos – entrada gratuita
Data: 12 de agosto de 2014
Local: Golden Tulip Internacional Foz – Rua Almirante Barroso, 2006 – Centro
Palestrante: Vaniza Schuler
Entrada gratuita, mas é necessário confirmar presença;
Mais informações: 45 3027-6677

Curso de Captação de Eventos
Data: 13 e 14 de agosto de 2014
Local: SEBRAE Paraná – Rua das Guianas, 151 – Jardim América
Palestrante: Vaniza Schuler

Valor por participante:
R$ 120,00 – empresas associadas das entidades promotoras (ABIH, Sindhotéis, ICVB e Sindetur)
R$ 150,00 – empresas não associadas
Inscrições: 45 3027-6677 (vagas limitadas)

► FIQUE POR DENTRO DAS
PRÓXIMAS CAPACITAÇÕES
Após promover com sucesso várias capacitações no primeiro semestre, a “Oferta Integrada de Capacitações” já tem três cursos agendados para o segundo semestre deste ano. A ação conjunta é um projeto de turismo de negócios e de eventos que envolve o Sebrae, SINDHOTÉIS, ABIH, ICVB e Sindetur. Confira:

* Contratar, acompanhar e desenvolver pessoas:
Transformando desafios em vantagem competitiva
Curso: 12 horas
Data: 18 a 21 de agosto
Local: Sebrae/PR
Valores: associados das entidades: R$ 150
Não associados: R$ 180
Facilitadoras: Geonice Zibeti Spielmann
Mariete Mendes Pantoja Cardoso.
Incluso 1 hora de consultoria por empresa.

* Mídias sociais – Utilizando o E-Commerce e
as redes sociais no turismo – Nível Avançado
Data: 16 e 17 de setembro

* Comunicação e relacionamento interpessoal
para o desenvolvimento organizacional
Data: 20 a 23 de outubro

► AOS NOSSOS PAIS
Entramos nesta segunda-feira com as alegrias vividas no domingão do Dia dos Pais. O Sindhotéis aproveita o clima para homenagear  todos os pais mundo afora, afinal todo dia é dia de reverenciar os nossos pais. Às vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica: o amor.