Dia 17/10 tem palestra sobre manipulação de alimentos

palestra-manipulacao

A próxima palestra sobre manipulação será sexta-feira, 17/10, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► CURSO COMUNICAÇÃO E
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
De 20 a 23 de outubro tem curso sobre “Comunicação e relacionamento interpessoal”, com Geonice Zibetti Sielpamnn (administradora de empresas) e Mariete Cardoso (psicóloga organizacional). A atividade será sempre das 19 às 22 horas, na sede do SINDHOTÉIS. A ação conjunta é mais uma etapa da “Oferta Integrada de Capacitações”, um projeto de turismo de negócios e de eventos que envolve o Sebrae, SINDHOTÉIS, ABIH, ICVB e Sindetur.

Objetivo
Estimular nos participantes possibilidades de mudança em seu desempenho na comunicação e nos relacionamentos interpessoais, alinhando conceitos e práticas de desenvolvimento interpessoal e desenvolvimento de equipes para o desenvolvimento organizacional.

Público alvo e metodologia
Proprietários, gestores e profissionais de RH de empresas atuantes nos segmentos de hotelaria e turismo. Em relação à metodologia, está pautada em educação de adultos, com objetivo de estimular a aprendizagem e o desenvolvimento dos participantes, por meio de recursos expositivos e vivenciais, alinhando conceitos e vivências, teoria e prática.

Conteúdo
O programa é composto por três módulos:
1) desenvolvimento interpessoal (DI): ampliar a autopercepção em relação à comunicação e relações interpessoais.
2) desenvolvimento de equipes (DE): identificar a influência do estilo pessoal na gestão de equipes de trabalho.
3) desenvolvimento organizacional: identificar como os conceitos de DI e DE podem contribuir para o desenvolvimento organizacional.

Carga horária e valor
A carga horária totaliza 12 horas em sala, divididos em 4 encontros de 3 horas cada um. A inscrição custa R$ 120 por participante (empresas associadas das entidades promotoras) e R$ 150 por participante (empresas não associadas).

san-juan-eco►SAN JUAN ECO HOTEL RECEBE
CERTIFICADO DO TRIPADVISOR
O San Juan Eco Hotel recebeu o Certificado de Excelência 2014 do  TripAdvisor (maior site de viagens do mundo). Este aclamado prêmio, que deixa o estabelecimento entre os 10% de empresas com melhor desempenho em todo o mundo no TripAdvisor, é concedido às empresas que sempre recebem notas altas dos viajantes do TripAdvisor.

Karllos Della Re► ILUSIONISTA FAZ SHOW NO IGUASSU RESORT
O ilusionista Karllos Della Re será a grande atração do Dia das Crianças do Iguassu Resort. O mentalista realizará show aberto ao público de Foz do Iguaçu e região. A apresentação será no dia 12 de outubro, às 17h. Os ingressos custam R$ 50 para adultos e R$ 25 para estudantes e crianças de 3 a 12 anos. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3400.
Della Re tem participação frequente em programas de televisão como o Programa do Ratinho (onde revelou antecipadamente o vencedor da Copa do Mundo 2014), Domingão do Faustão. Venceu o programa Astros em 2013, além de campeonatos de magia.

► TORNEIO DE ARREMESSO DE
CELULAR SERÁ NO DOMINGO
O Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular será neste domingo, 12 de outubro, no Gramadão de Itaipu. Para participar, os “atletas” podem se inscrever na hora, no próprio local do torneio, que distribuirá o equivalente a mais de R$ 20 mil em prêmios.
Cada participante poderá levar até duas sucatas de celular sem bateria e fazer até dois arremessos. Quem não tiver celular pode usar os da organização do evento. Para cada lançamento, o competidor deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis. No caso do notebook, são cinco quilos de alimentos para cada arremesso.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________