Dia 22/06 tem palestra sobre manipulação de alimentos

manipulacao alimentos 22 06

manipulacao alimentos 30 09

A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 22 de junho, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

formacao preco►Dia 21/6 tem palestra master sobre  “Elaboração de preços na hospitalidade”

Participe da palestra máster promovida pelo Senac Cataratas em parceria com o Sindhotéis.  E o melhor: o Senac Cataratas concedeu ao Sindhotéis  vagas gratuitas para os associados ao sindicato.

Carga horária: 3h
Objetivo: Apresentar aos participantes noções básicas de Revenue Management.
Instrutor: Raphael Camilo

Conteúdo:
– Como prever a demanda;
– Oportunidade de mercado (oferta x demanda), maximizar receita;
– Sistemas de gerenciamento.
Data: 21 de junho (quarta-feira).
Capacidade: 40 participantes
Investimento: Gratuito

Inscrições
As aulas serão na sede do Senac Cataratas, localizada na Rua João Rouver, 160, no Centro. Solicite sua ficha cadastral ao Sindhotéis, pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► Empresário, participe do Dia da Bondade o dia 15/6

dia da bondadeO Dia da Bondade será realizado em 15 de junho simultaneamente em nove cidades paranaenses, entre elas Foz do Iguaçu. A tradicional campanha chega à vigésima quarta edição com objetivo de repetir o sucesso dos anos anteriores.

Colchão, cobertor e roupa de cama
A participação das empresas de hotelaria e gastronomia é fundamental para uma boa arrecadação e entrega de donativos na cidade. Entre no espírito da ação solidária: não doe luxo, nem lixo, doe carinho! Doe roupa de cama, mesa e banho, colchões, cobertores e alimentos não perecíveis. A entrega pode ser feita em uma das unidades do Super Muffato em Foz do Iguaçu.

Famílias beneficiadas
Toda a ação será transmitida pelas emissoras de tv e rádio da Tarobá, mostrando ao vivo e de forma transparente os procedimentos para alcançar o objetivo maior: arrecadar roupas, calçados, roupa de cama, mesa e banho, cobertores e alimentos e em seguida entregá-los a milhares de famílias assistidas por programas sociais devidamente cadastradas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!