Dia 23 tem Rational Cooking Live

Rational web

rational 23 05
Experimente com exclusividade a mais nova geração de equipamentos. Ao vivo, gratuito e sem compromisso. Aqui em Foz pertinho de você. Aprenda o quanto esta tecnologia pode ajudar, dando todo o suporte, com um sistema de cocção que entende o que você precisa e faz exatamente o que quer fazer. Também descubra como você pode ganhar mais dinheiro com o SelCookingCenter 5® Senses.

Data: 23 de maio (terça-feira)
Local: Sindhotéis

Garanta já o seu lugar. Confirme sua presença pelo telefone (45) 99972-8031 ou por e-mail  fernando@vaccarin.com.br

►Workshop gratuito Culinária Árabe

comida arabe pqno
Culinária Árabe. Esse é o tema de mais uma etapa do Circuito de Workshops, que será promovida no dia 5 de junho pelo Senac Cataratas em parceria com o Sindhotéis.  E o melhor: o Senac Cataratas concedeu ao Sindhotéis  vagas gratuitas para os associados ao sindicato participarem da capacitação.

Carga horária: 3h
Objetivo: Apresentar aos participantes técnicas de preparo de pratos da culinária árabe.
Instrutor: Carlos de Lima
Conteúdo:
– Insumos, equipamentos e utensílios.
– Ervas e especiarias típicas.
– Preparo de pratos frios, quentes e sobremesas tradicionais da culinária árabe, de acordo com as Boas Práticas.
Data: 5 de junho (segunda-feira)
Capacidade: 20 participantes

Inscrições
As aulas serão na sede do Senac Cataratas, localizada na Rua João Rouver, 160, no Centro. Solicite sua ficha cadastral ao Sindhotéis, pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►Fernando Gabeira no Ciclo de Palestras

palestra gabeira 16 05
Democracia Tropical: da política à sustentabilidade, com Fernando Gabeira, escritor, jornalista, ativista ambiental, colunista da CBN e apresentador da Globo News. Este é tema do Ciclo de Palestras, realizado pela ACIFI, Rádio 97,7 e Itaipu, com apoio de várias entidades, entre elas o Sindhotéis. Será no dia 22 de maio, às 20 horas, no Hotel Golden Park, que fica na Rua Almirante Barroso, 2006.  ASSOCIADO AO SINDHOTÉIS, solicite o seu convite pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br ou pelo telefone 3027-1836.

► Dia 26 de maio tem palestra sobre manipulação de alimentos

manipulacao alimentos 30 09

A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 26 de maio, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!