Dia 28/10 tem palestra sobre Manipulação de alimentos

higienizacao-alimentos-web

higienizacao-alimentos
A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 28 de outubro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

►Faça sua inscrição para o workshop gratuito “Aproveitamento de Alimentos”
aproveitamento-alimentos

Estão abertas as inscrições para mais um workshop gratuito aos associados do Sindhotéis realizado pela parceria com o Senac. A próxima etapa será sobre “Aproveitamento de Alimentos”, marcada para 26 de outubro. A capacitação será das 15h às 18h, na sede do Senac Cataratas, localizada na Rua João Rouver, 160, no Centro. Mais informações pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►Diretoria define ações do último trimestre
reuniao-diretoria-web

A diretoria do Sindhotéis reuniu-se na última terça-feira para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento da hotelaria e gastronomia de Foz do Iguaçu. Entre as pautas, as atividades realizadas no Centro de Capacitação e as ações programadas para o último trimestre.

►Intenção de viagem dos brasileiros cresce 8%
destino-viagem
A pretensão dos brasileiros em viajar nos próximos seis meses cresceu 8%, atingido o maior percentual do ano, 24,3%, de acordo com o estudo Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem, do Ministério do Turismo. Em relação à hospedagem, 46,3% deles desejam ficar em hotéis e pousadas.

Desbravar os destinos nacionais
O motivo de viagem de 80% dos futuros viajantes é desbravar os destinos nacionais e desfrutar de belos cenários naturais, rica gastronomia e manifestações culturais. Para a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), a valorização do turismo doméstico é uma bandeira de extrema importância, pois enriquece e engrandece a cultura de cada um de nossos destinos.

_________________________________________________