Dia 28 tem arremesso de celular e mutirão

arremesso-celular-1509

Marque na sua agenda. Dia 28 de setembro o VII Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular no Gramadão da Vila A. Lembrando que um arremesso seu pode te levar para Porto Seguro, na Bahia. Também teremos o IV Mutirão de Coleta de resíduos eletrônicos, o VI Mundial de Arremesso de Notebook e a III Apresentação de Trabalhos de Alunos das Instituições de Ensino de Foz do Iguaçu. As inscrições podem ser feitas a partir das 10 horas do dia 28. Basta levar 2 quilos de alimentos. Saiba mais pela fanpage no Facebook: arremesso celular Foz do Iguaçu.

Tipos de objetos
Entre os principais materiais coletados estão os itens de informática (gabinetes, notebooks, teclados, mouse, caixas de som, monitores, impressoras e scanners); telefonia (celulares, telefones residenciais e smartphones) e eletrodomésticos (televisores, DVD’s, condicionadores de ar, CD players etc).

► BUFALO BRANCO RECEBE
CERTIFICADO DO TRIPADVISOR
A Bufalo Branco Churrascaria recebeu o Certificado de Excelência 2014 do  TripAdvisor (maior site de viagens do mundo). O estabelecimento conquistou a referência pelo segundo ano consecutivo. Este aclamado prêmio, que deixa o estabelecimento entre os 10% de empresas com melhor desempenho em todo o mundo no TripAdvisor, é concedido às empresas que sempre recebem notas altas dos viajantes do TripAdvisor.

► COFRE MECÂNICO A VENDA
cofre-mecanico
O Pietro Angelo Hotel colocou a venda um lote de cofre mecânico, do tipo “trancão”, da marca ServiSafe. O modelo tem 20 x 33 x 25 centímetro. Como é mecânico e com chave, a abertura é simples e funcional, com a possibilidade de ser fabricada chave de reserva. O trancão pode ser usado em qualquer dos cofres, porque é de uso universal. Mais informações com Andreia Santos, pelo telefone (45) 3521-8300 ou pelo email administrativo@pietroangelohotel.com.br.

► CURSO DE TÉCNICO
EM ADMINISTRAÇÃO EAD
O SENAC está com inscrições abertas para o curso de “Técnico em Administração EAD”. Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) você tem acesso aos cursos do Senac EAD gratuitamente.  São diversas programações online a distância para você ganhar novos conhecimentos e conquistar mais espaço no mercado de trabalho. Leia o edital de convocação, confira os cursos disponíveis e aproveite essa oportunidade. As inscrições, gratuitas, estão abertas até o dia 21 de setembro e podem ser realizadas somente pela internet, no site www.ead.senac.br/cursos-gratuitos .

Perfil profissão
O Técnico em Administração é o profissional apto a exercer atividades de apoio que envolvam gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, mercadológicos e da informação. Esse profissional pode também atuar na gestão das mais diversas áreas de uma organização, com vistas à obtenção dos melhores níveis de produtividade, qualidade e operacionalidade, adequados ao segmento de atuação e ao cenário mercadológico visando à competitividade do negócio.

► LUA DE MEL EM FOZ
 Conhecida pelas belezas naturais, Foz do Iguaçu é uma excelente opção para um roteiro a dois. As belas paisagens e os atraentes passeios turísticos são a combinação perfeita para o momento mais importante de um casal: a lua de mel. Para compor o bem- estar dos recém-casados, o Rafain Palace Hotel & Convention Center oferece um pacote especial para a ocasião, com direito a três noites em suíte luxo e serviços exclusivos. Saiba mais no site www.rafainpalace.com.br

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________