Dia 30/11 tem palestra sobre manipulação de alimentos

manipulacao-alimentos-lupa

Dia 30 de novembro tem a última palestra do ano sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

► Entrega certificados da Le Cordon Bleu

certificado-cozinhas-do-mundoO Sindhotéis e a Uniamérica convidam você para a entrega de certificados da primeira turma formada no curso “Cozinhas do Mundo”, da Le Cordon Bleu. É como grande alegria que comemoramos esta primeira etapa de um grande projeto para transformar a gastronomia do Destino Iguaçu.
Data: 18 de novembro (sexta-feira)
Horário: 16 horas
Local: Centro de Capacitação Sindhotéis.
Favor confirmar presença pelo telefone (45) 3028-9444.
Realização: Centro de Capacitação Sindhotéis, Uniamérica e Le Cordon Bleu.

► Abertas inscrições para nova turma da Le Cordon Bleu

Depois do êxito absoluto em seu primeiro ano, o Centro de Capacitação Sindhotéis acaba de abrir inscrições para a segunda turma do “Cozinhas do Mundo”, da Le Cordon Bleu. O curso será trabalhado em cinco módulos, com aulas de fevereiro a junho de 2017.

“Cozinhas do Mundo” é ministrado pelos renoma¬dos chefs da Le Cordon Bleu (a mais prestigiada escola de gastronomia do mundo), focando a parte prática das técnicas culinárias dos princi¬pais pratos das cozinhas francesa, italiana, me¬diterrânea, oriental e peruana.

Um seleto grupo de 18 alunos terá o privilégio de adquirir conhecimento prático referente às téc¬nicas de excelência utilizadas nas cozinhas mais importantes do planeta e ainda receber um cer¬tificado com a grife da escola francesa.

Saiba mais
Entre em contato para mais informações, como valores e formas de pagamento. Consulte nos¬sos canais para saber quais são os outros cursos programados para 2017.
ccs@uniamerica.br
www.capacitacaosindhoteisfoz.com.br
www.facebook.com/centrodecapacitacao2016

► Workshop “Cultura de coaching nas organizações”

coaching
Investir em cultura de coaching é investir em melhores resultados. Participe do workshop “Cultura de coaching nas organizações”. A capacitação será realizada neste dia 23 de novembro e é voltada para profissionais de recursos humanos, gestores, empresários e pessoas interessadas no tema.

Inscrições
O investimento é de R$ 30. Mais informações pelo telefone (45) 9834-2236 e 9934-4322. Ou pela fanpage www.facebook.com/nucleodecoaching. O workshop é uma realização do Núcleo de Coaching da ACIFI, com apoio do Centro de Capacitação Sindhotéis e Uniamérica.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!