Dia 6/10 tem palestra sobre “Manipulação de Alimentos”

lavar comida torneira

A próxima palestra sobre manipulação de alimentos com a nutricionista Suyan Alexandre será na sexta-feira, dia 6, das 15 horas às 17 horas. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

► Itaipuland Hot Park é o mais novo associado
speed itaipulandia

O Sindhotéis dá as boas-vindas ao seu mais novo associado: o Itaipuland Hot Park. Inaugurado em 2013, o empreendimento completa quatro anos com crescimento expoente: mais de 500 mil pessoas já o visitaram neste período. Não é para menos. O parque oferece 25 atrações entre piscinas e brinquedos!

Atrativo abre temporada de verão
 E olha só que bacana: neste domingo, 1º de outubro, começa a temporada de verão 2017/2018. O Itaipuland fica na cidade de Itaipulândia, a menos de 1 hora de Foz do Iguaçu, de carro. Mais informações: @Itaipuland no Facebook, secretaria@itaipuland.com.br ou pelo telefone (45) 3559-8100.

► Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular
O 10º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular será realizado neste domingo, 1º de outubro, das 9h às 16h no Gramadão da Via A. As inscrições podem ser feitas no dia do evento. Não se esqueça de levar dois quilos de alimentos para doação. O prêmio para quem conseguir arremessar o aparelho celular a uma distância maior que a do recorde atual do evento (102,03 metros) é uma viagem para Maceió.

Mutirão de Saúde + Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos
Além do arremesso, no local também acontecerá o 4º Mutirão de Saúde, com aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Para quem estiver com resultados acima dos patamares recomendados, uma equipe de profissionais dará as devidas orientações. E tem mais: durante o evento, o Gramadão terá uma exposição de carros antigos e o 7º Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos. Participe! (Fonte: JIE)

Manoel Linhares e Carlos Silva►Sindhotéis prestigia eleição da ABIH Nacional
O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, participou da eleição de Manoel Linhares como novo presidente da ABIH Nacional. O pleito foi realizado nesta terça-feira (26), em Brasília. A nova gestão assume no dia 1º de janeiro de 2018. Durante o evento, Carlos Silva também participou de encontro com o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!