Dia 6 tem palestra sobre manipulação de alimentos

manipulacao-alimentos

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► DIA 6 TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
manipulacao-alimentosA próxima palestra sobre manipulação será na próxima sexta-feira, dia 6, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► HOTEL SHOW 2014
O Hotel Show 2014 reuniu empresários da hotelaria, gastronomia, motelaria, além de outros setores ligados ao turismo, de 28 a 30 de maio, em Foz do Iguaçu. A cerimônia de abertura reuniu o presidente do Sistema Fecomércio/PR, Darci Piana; a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vellozo Almeida Vosnika; a vice-prefeita de Foz, Ivone Barofaldi; o diretor da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Marcos Fatuch, além dos organizadores: o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva; e o presidente do SEHA, João Jacob Mehl. Durante os três dias do evento, o público pode conferir as novidades do setor, fechar negócios, estabelecer contatos, bem como participar das palestras de capacitação.

►CALENDÁRIO TEMÁTICO,
UMA IDÉIA QUE DEU CERTO
O calendário feito pelo SINDHOTÉIS neste ano ganhou ainda mais importância. Além de marcar o centenário de Foz do Iguaçu e valorizar os empresários iguaçuenses, o material incentiva o turismo das pessoas mais experientes. Só para lembrar: o calendário reuniu empresários com mais de 60 anos, em atrativos turísticos da cidade. Sua tiragem foi de 7 mil exemplares, sendo distribuído em várias cidades do Brasil.

VIAJA MAIS MELHOR IDADE
O calendário temático “Turismo da Melhor Idade” se mostrou novamente uma ação correta porque o Ministério do Turismo acaba de retomar o programa “Viaja Mais Melhor Idade”.  Talvez você não saiba, mas as pessoas com mais de 60 anos têm o hábito de viajar anualmente e, na maioria das vezes, acompanhados Esse público é crescente e já soma, hoje, mais de 23,5 milhões de pessoas.

PERFIL DO PÚBLICO
Além de ter independência financeira, eles são responsáveis por 20% do poder de compra de todo o país. E o melhor: preferem viajar na baixa estação. Ou seja, uma excelente oportunidade para você deixar a sua empresa movimentada o ano todo. Acesse o site www.viajamais.gov.br ou ligue para 0800 606 8484, cadastre suas ofertas e boas vendas!.

► GUIA QUATRO RODAS
Os aplicativos da edição 2014 do Guia Quatro Rodas – Foz do Iguaçu e Compras no Paraguai e Argentina já estão disponíveis para download gratuito nas plataformas para Ipad, Mac OS, Windows PC e Tablets Android, na versão em português. A parceria é da Itaipu e da Gestão Integrada do Turismo com a Editora Abril para divulgação do Destino Iguaçu. A revista já circula nos estandes das feiras de turismo que o Destino participa. Entre nosso site para saber como acessar o aplicativo.

► MENSAGEM DA FEDERAÇÃO
AO ANIVERSÁRIO DO SINDHOTÉIS
Destacamos na semana passada os discursos das autoridades presentes na confraternização de aniversário dos 39 anos do SINDHOTÉIS. Não poderíamos deixar de publicar os parabéns da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.

“Congratulamos a diretoria e todo o empresariado de Foz pela passagem dos 39 anos de seu sindicato patronal. Ele simboliza a perenidade da representação do segmento com qualidade, atuação firme nos interesses da categoria, excelência dos serviços prestados e divulgação contínua do destino turístico ícone do Brasil, como as Cataratas. Deixo minhas felicitações e de toda a diretoria da FBHA por esta data especial, na certeza que o concurso de Foz do Iguaçu na gestão de nossa entidade engrandece nossa Federação e contribui de maneira decisiva para o crescimento do turismo brasileiro”.
Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.