Dia 9 tem jantar dançante do Dia do Hoteleiro e do Restauranter

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

DIA DO HOTELEIRO E DO RESTAURANTER
JANTAR DANÇANTE EM 9 DE NOVEMBRO
Está chegando o grande dia. O jantar dançante em comemoração ao Dia do Hoteleiro e do Restauranter será na próxima terça-feira, 9 de novembro.  A festa está marcada para começar às 20h30, no Recanto Park Hotel, em Foz do Iguaçu. A confraternização tem organização do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) – Regional Oeste Paraná; e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). A edição deste ano tem apoio do ICVB, Realgem’s, Epicentra, Cataratas do Iguaçu S.A. e Sicredi. Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836.

BOA OCUPAÇÃO NO FERIADO
A rede hoteleira deve registrar 75% de ocupação durante o feriado de Finados, revela pesquisa do Sindhotéis feita em 28 estabelecimentos de Foz do Iguaçu. Os brasileiros correspondem à maior parte dos hóspedes, seguidos de argentinos. Curiosidade: os hotéis quatro estrelas beiram a 83% de ocupação, enquanto os hotéis duas estrelas registram 63%.

ADITIVO NA CONVENÇÃO
COLETIVA DE TRABALHO
Por orientação da Procuradoria Pública e Ministério Público do Trabalho, foi firmado um Termo Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho 2010/2011, com o objetivo de regularização da cláusula 6ª (vale alimentação) e 45ª (transporte).

REUNIÃO COMITÊ GESTOR DE
DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL
O Sindhotéis participou da última reunião do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal, realizada no dia 27 passado, no Sebrae. O encontro abordou a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Na ocasião também foram apresentadas as atividades do Sest/Senat.

WORKSHOP MUNICÍPIOS
INDUTORES DO TURISMO
Outra reunião de trabalho com participação do Sindhotéis ocorreu no Comtur (Conselho Municipal de Turismo), no dia 27, enfocando o 65 Municípios Indutores do Turismo. A pauta foi a organização do workshop nos dias 23 e 24 de novembro, em Foz do Iguaçu.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________