Dia 9 tem palestra sobre manipulação de alimentos

Palestra-manipulao-14-03-201320

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► DIA 9 TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A palestra sobre manipulação será na próxima quinta-feira, 9, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

► EXCELÊNCIA EM GESTÃO SINDICAL
Oficinas de capacitação, palestras e apresentações de produtos e serviços voltados para a excelência na gestão sindical fizeram parte do primeiro ciclo de trabalho do Programa SEGS (Sistema de Excelência em Gestão Sindical) de 2013.  O SINDHOTÉIS esteve representado no evento através da secretaria da Diretoria, Luci Roberto.  O encontro foi realizado nos dias 16,17 e 18 de abril, em Curitiba, sob a coordenação da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

► ESPAÇO DO ASSOCIADO

RAFAIN PALACE APRESENTA NOVA
ESTRUTURA NA ADVENTURE SPORTS

As inúmeras possibilidades de turismo de aventura em 27 estados brasileiros e nos principais destinos da América Latina estão expostas durante a Adventure Sports Fair, o mais importante evento latino-americano dedicado aos esportes e ao turismo de aventura, que acontece São Paulo. O Rafain Palace Hotel & Convention Center está presente na feira mostrando todas as suas novidades. Entre os produtos apresentados estará o novo layout dos apartamentos.

JÁ COMEÇOU A TEMPORADA DE
CALDOS E SOPAS DO BOULEVARD

Uma das atrações gastronômicas mais esperadas da fronteira está de volta. O tradicional buffet de caldos e sopas do Iguassu Boulevard reúne 16 sabores entre sopas, caldos e cremes preparados de forma especial e aprimorada ao longo dos anos. A casa preparou novos tipos de cremes para incrementar o atual cardápio. Além dos caldos e sopas, o buffet é composto por variados tipos de pães, patês e condimentos. O buffet é aberto todos os dias a partir das 19 horas.

13º FESTIVAL DO FONDUE
NO HOTEL PANORAMA

O 13º Festival do Fondue já está em andamento no Hotel Panorama e Acquamania Resort. Até 30 de agosto, a partir das 19hs, o mais tradicional fondue de Foz do Iguaçu é servido nos sabores queijo, carne e chocolate. Traga a sua família e aproveite nosso delicioso fondue, por apenas R$49,90 por pessoa. Mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 3529-7574, toll free 0800 45 1221 ou através de nossa página de contato ou Facebook.

► NOVO ASSOCIADO
CONCEPT DESIGN HOSTEL

Rua Vereador Moacyr Pereira, 337 – Vila Yolanda
85853-250 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 9132-8234
www.conceptdesignhostel.com
cyntia@conceptdesignhostel.com

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________