Dia 9 tem workshop “atendendo as diversidades”

diversidade

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
_________________________________________________

► REUNIÃO NA TERÇA-FEIRA
DEBATE POUSADAS EM FOZ

O SINDHOTEIS convida a todos os proprietários e/ou gestores de pousadas e hostel´s de Foz do Iguaçu para a reunião onde será apresentada e discutida a minuta da Minuta da Lei dos Meios de Hospedagem.
Data: 1º de abril (terça-feira)
Local: Sindhotéis
Alameda Cecília Meireles, 637
Jardim Central

► DIA 9 TEM O WORKSHOP
ATENDENDO AS DIVERSIDADES

A Oferta Integrada de Capacitações vai realizar o Workshop “Atendendo as diversidades”. O objetivo é estabelecer um diálogo sobre a forma correta para atender as pessoas, independentemente da nacionalidade, costumes, cultura, relegião, cor ou orientação sexual.
Data: 9 de abril

► PRÓXIMAS CAPACITAÇÕES

Curso: Mídias Sociais
Utilizando o E-Commerce e as Redes Sociais no Turismo
Data: 6 a 7 de maio
Curso: Marketing de experiência
Data: 21 a 23 de maio

► PARQUE CONCEDE 90%
DE DESCONTO NOS INGRESSOS

Moradores de 14 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto de 90% para visitar a unidade de conservação. Com o abatimento, visitantes (a partir de 12 anos) pagam R$ 9,25; crianças (de 2 a 11 anos), R$ 5,25; e idosos (a partir de 60 anos), R$ 5,25. Já o estacionamento custa R$ 8,50.
Para utilizar o benefício do Passe Comunidade é preciso realizar o cadastro diretamente nas bilheterias do Parque Nacional do Iguaçu. O processo é rápido. Basta apresentar um documento que comprove a residência dos visitantes em uma das 14 cidades contempladas. Mais informações no site www.cataratasdoiguacu.com.br

►GOVERNO PRORROGA PRAZO
DE IMPLANTAÇÃO AO ESOCIAL

A Receita Federal resolveu adiou o prazo de implantação do eSocial — projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. As empresas tributadas pelo lucro real devem iniciar a transmissão do eSocial a partir do mês de outubro de 2014, substituindo as guias de recolhimento a partir de janeiro de 2015. Todas as empresas menores passarão a ter que informar o eSocial apenas em janeiro de 2015.

► REVISTA DIVULGA GRUPO
DE HOTÉIS PIETRO ANGELO

O Grupo Pietro Angelo lançou, durante o 20º Workshop & Trade Show CVC, a segunda edição do Destino Foz do Iguaçu Magazine. De acordo com o gerente-comercial, Adilson Moreno, durante os dois dias da feira foram entregues duas mil revistas aos agentes que participaram do evento.
A revista, criada pela Biônica Propaganda, surgiu da necessidade de divulgar os serviços das empresas integrantes do Grupo Pietro Angelo, formado pelos hotéis Rafain Centro, Pietro Angelo e Foz Plaza, além do Iguassu Boulevard – Cultura, Gastronomia e Lazer.

► SECRETARIA DISPONIBILIZA ARTE
DE ADESIVOS DO CENTENÁRIO

A Secretaria Municipal de Turismo, como órgão coordenador das ações das festividades dos 100 anos de Foz do Iguaçu, está disponibilizando a arte de adesivos alusivos ao centenário de Foz, para ser utilizado na parte de dentro de veículos, com visibilidade externa e medindo 10x17cm. Interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, pelo telefone 2105-8140 e falar com Celso Azevedo, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.