“Dia de Doar para o Trilha Jovem Iguassu” movimentará Foz

dia-do-doar-home

“Empresas da cidade realizarão, uma ação solidária que destinará parte do valor das vendas para o Projeto. Ainda dá tempo de cadastrar a sua empresa no Dia de Doar Trilha Jovem Iguassu” – Clique aqui para ver o flyer.

O Trilha Jovem Iguassu – Turismo e Inclusão social, em parceria com empresas de Foz do Iguaçu, realizará a ação “Dia de Doar – Trilha Jovem Iguassu”.

O objetivo da ação é destinar parte do valor arrecadado pela venda de produtos ou serviços oferecidos pelas empresas participantes para a formação de uma nova turma de jovens no segundo semestre deste ano.

A ação irá mobilizar atrativos turísticos, bares, restaurantes e outros empreendimentos locais, além de envolver e sensibilizar a comunidade e o empresariado local. O projeto conta com o apoio da Itaipu Binacional e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

As empresas e consumidores que participarem da ação receberão o selo “Amigo do Trilha”, marca indicativa do apoio ao Trilha Jovem Iguassu, projeto social que já formou mais de 690 jovens na cidade.

Empresas que já aderiram ao Dia de Doar Trilha Jovem Iguassu
Iguassu Boulevard
Hotel Bella Itália
Loumar Turismo
Parque Das Aves
Pacova Café Bar
Pastel Cheddar
Rafain Chopp
Taj Bar
Woods Bar
4 Sorelle

Ainda dá tempo de participar da ação
O empresário que quiser participar do “Dia de Doar para o Trilha Jovem Iguassu” ainda pode se cadastrar. Basta entrar em contato pelo telefone (45)3576 7112, ou pelo e-mail: trilhajovem@poloiguassu.org

A população participará da ação com a compra dos produtos
Os consumidores dos itens identificados contribuirão, automaticamente, para o Trilha Jovem Iguassu. Uma ampla divulgação será realizada por meio de mídias sociais, rádios, jornais, site do POLOIGUASSU e parceiros. “Convidamos toda a comunidade a ir aos estabelecimentos parceiros nos dias da ação e consumir os produtos ou serviços em prol do Trilha Jovem Iguassu. O apoio é essencial para que o projeto seja executado e, mais do que isso, ajudará a dar à estes jovens a oportunidade de transformar suas realidades pessoais e profissionais” afirma Patrícia Menezes, coordenadora geral do projeto.

Mais informações:
Telefone (45)3576-7112