Dia do Hoteleiro e do Restauranter terá jantar nesta quarta-feira

O Dia do Hoteleiro e do Restauranter será comemorado com um jantar nesta quarta-feira, 9, em Foz do Iguaçu. A confraternização está marcada para começar às 20h30, no Viale Cataratas Hotel & Eventos (Rodovia das Cataratas, 2420).

O evento tem organização do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares); ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) – Regional Oeste Paraná; e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). A edição deste ano tem apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Gráfica Grafel, Nutricard, FA Maringá, Casa Valduga e Epicentra.

O Dia do Hoteleiro é comemorado em todo o Brasil desde 1935, quando foi criada a ABIH Nacional, durante o 1º Congresso Nacional de Hotelaria, no Rio de Janeiro. À época, os hotéis buscavam a sua valorização e a regulamentação de estabelecimentos informais de hospedagem.

Dia do Hoteleiro e do Restauranter
Data: 9 de novembro (quarta-feira)
Local: Viale Cataratas Hotel & Eventos

Informações: (45) 3027-1836