Dia do Hoteleiro e do Restauranter

dia-hoteleiro

dia-hoteleiroPode marcar na agenda. No dia 13 de novembro será realizada a tradicional confraternização alusiva ao Dia do Hoteleiro e do Restauranter, na sede do Sindhotéis.  O Dia do Hoteleiro é comemorado NO DIA 11/11 em todo o Brasil desde 1935, quando foi criada a ABIH Nacional, durante o 1º Congresso Nacional de Hotelaria, no Rio de Janeiro.

conferencia-turismo►CONFERÊNCIA DE TURISMO
SERÁ NO DIA 15 DE NOVEMBRO
A II Conferência Municipal de Turismo foi adiada para o dia 15 de novembro (sábado). A atividade acontecerá no Colégio Agrícola Estadual Manuel Moreira Pena Foz do Iguaçu, das 13 às 18 horas. A mudança ocorreu devido ao período eleitoral e realização do segundo turno. O trabalho é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo (SMTU) e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), organizado pelo Instituto Polo Iguassu.

banner-beneficios► CONVÊNIOS E DESCONTOS
BENEFICIAM ASSOCIADOS
O Sindhotéis possui mais de 30 convênios com objetivo de ampliar e valorizar cada vez mais seus associados. As empresas, incluindo seus funcionários, tem descontos de até 10% a 60% em faculdades, serviços, cursos de idiomas, Senac, Plano de Saúde Itamed, Complexo Turístico Itaipu, Coopertaxi, clínicas, veículos de comunicação, entre outros.

SERVIÇOS
O sindicato também presta serviços nas mais diversas áreas, como a assistência jurídica trabalhista, assistência jurídica cível, administrativa e tributária, problemas legais diversos, fazendo ainda intermediações e acompanhamentos de negociações e reduções de impostos e taxas.

INVESTIMENTO = + RETORNO
Associar-se custa pouco, informe sobre o valor da mensalidade e faça as contas dos benefícios que o sindicato oferece. Verá que o retorno será muitas vezes maior que seu investimento.

► AGRADECIMENTO ARESF
arremesso-note
A Associação Recreativa e Esportiva Segurança Física (ARESF) tem a satisfação de agradecer o apoio daqueles que acreditaram e contribuíram de alguma forma para a realização do VII Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular.
Temos a certeza que a sua contribuição foi fundamental para alcançar os objetivos previamente definidos. As metas foram alcançadas, sendo: comemorar com a comunidade o aniversário da Segurança Empresarial da Itaipu Binacional, conscientizar a população sobre um dos maiores problemas da atualidade, o destino correto dos resíduos eletrônicos, ajudar instituições assistenciais de Foz do Iguaçu e de Santa Terezinha de Itaipu com alimentos arrecadados no evento e também divulgar os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.
Foram realizados 499 arremessos de Celulares e de Notebooks, e foram arrecadadas pelo Rotary Club Cataratas aproximadamente quatro toneladas de alimentos. O Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas, com apoio do Sindhoteis e a empresa Krefta Reciclagem, recolheu mais de três toneladas de resíduos eletrônicos.

Nosso muito obrigado!

Gabriel Antonio de Campos Neto

cataratas-do-iguacu-porto-canoas-restaurante-deck2► PORTO CANOAS É CERTIFICADO
COM EXCELÊNCIA PELO TRIPADVISOR
TripAdvisor, considerado o maior site de viagens do mundo, que oferece uma plataforma de dicas para os turistas avaliarem lugares para comer, hospedar-se, entre outras opções de hospitalidade, avaliou o Restaurante Porto Canoas como uma excelência. A plataforma do TripAdvisor possui mais de 200 milhões de acessos por mês.

O Porto Canoas é avaliado pelos visitantes e internautas como um local singular, incomparável, fantástico, inigualável, excepcional, que possui uma vista fantástica e localização privilegiada. Os visitantes não poupam comentários também sobre a cozinha brasileira e as características do ambiente acolhedor e integrado à natureza.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________