Diretoria do Sindhotéis debate planejamento

reuniao diretoria marco ok

diretoria reuniao
O Sindhotéis realizou a primeira reunião ordinária da diretoria, gestão 2018 a 2021, na última terça-feira, 6 de março. O encontro contou com a participação de praticamente todos os dirigentes da entidade. Durante a reunião, o presidente, Neuso Rafagnin, e o diretor-executivo, Plácido José de Oliveira, reforçaram a missão e visão, bem como o objetivo geral e objetivos específicos do sindicato.

Em seguida, foi exposta a necessidade de alinhar os produtos, serviços e benefícios oferecidos pelo sindicato às empresas. Também foram apresentados o planejamento financeiro e o plano de trabalho a curto, médio e longo prazo. Outro ponto discutido foi a gestão do Centro de Capacitação de Sindhotéis. Atualmente, estão em análise várias propostas para fortalecer o complexo profissional.