Domingo tem Corrida do Garçom

A Corrida Internacional do Garçom será realizada neste domingo, 28, em Foz do Iguaçu. O evento será uma grande confraternização entre os profissionais da categoria em alusão ao Dia do Garçom, comemorado no começo deste mês.

A competição premiará garçons e garçonetes dentro dos critérios de tempo e equilíbrio. A disputa ocorrerá num percurso de 30 metros, no estacionamento do Shopping Catuaí Palladium, localizado na Avenida das Cataratas. A primeira largada será às 15h30.

Show de prêmios
Serão premiados os classificados do primeiro ao terceiro lugar das categorias Masculino e Feminino. A organização sorteará brindes entre todos os inscritos. Todos os participantes receberão medalhas.

Organização 02 celulares IPRO i7320
Mabu Thermas Hospedagem para duas pessoas com café da manhã e jantar.
Rafain Palace Almoço para duas pessoas com café da manhã.
Bufalo Branco Refeição para duas pessoas com refrigerante.
Parque das Aves 06 ingressos
Cine Cataratas  12 ingressos
Museu de Cêra 05 ingressos
Churrascaria Rafain Jantar com show
Bourbon Cataratas 02 feijoadas
Vó Bertila 02 jantares
Capitão Bar 01 pizza
Club Maki Rodízio no almoço p/ 02 pax
Sushi Hokkai 02 buffets no almoço
Restaurante Cabeza de vaca Almoço para duas pessoas
Restaurante Porto Canoas Almoço para duas pessoas
Cataratas S/A 02 Kits de Produtos da Loja

Inscrições
As inscrições são gratuitas e terminar às 18 horas desta sexta-feira, 26, podendo ser feita pelos sites www.sindhoteisfoz.com.br e www.stthfi.com.br (neles, você encontra o regulamento na íntegra). Ou diretamente na sede dos sindicatos e no departamento de recursos humanos da firma.  Mais informações: (45) 3027-1836, no Sindhotéis, ou (45) 3523-1155, no Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu.

►Dia 31 de agosto tem palestra sobre manipulação de alimentos
A palestra sobre manipulação de alimentos será na próxima quarta-feira, dia 31, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

Inscrições

=========================================================

Dia 31 de agosto tem palestra

sobre manipulação de alimentos

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!