É na crise que se valoriza um sindicato forte!

Senhores empresários:

Estamos todos cientes das dificuldades enfrentadas pelos meios de hospedagem e alimentação diante desta crise nunca esperada nem mesmo em nossos piores pesadelos. Sabemos que todos os recursos de suas empresas estão destinados à sobrevivência e para cobrir custos de maior urgência que garantam uma sobrevida até essa pandemia passar.

É também neste momento de crise que a figura de um SINDICATO FORTE se faz necessária. Nesse sentido, o SINDHOTÉIS não tem descansado para atuar diariamente de forma incisiva e com toda a sua força no sentido de buscar benefícios aos empresários do setor nesse período de pandemia.

A entidade é a voz atuante diante de governos municipal, estadual e federal. Estamos trabalhando nos acordos coletivos de trabalho, na suspensão de contratos de energia, administração de hospedagem, água, aluguéis, dentre outros. Nossa Assessoria Jurídica tem sido incansável no atendimento aos empresários que buscam orientação.

Mas para que o SINDHOTÉIS possa continuar firme na defesa dos interesses dos empresários precisamos de mais um esforço seu como empresário, recolhendo em dia e pagando os atrasados referente as mensalidade e contribuições.

Esses recursos são VITAIS para a sobrevivência do Sindicato; caso contrário antes de terminar esse período de crise o setor não poderá contar com essa força em defesa dos seus interesses.

FALE COM O SEU CONTADOR E PAGUE SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA COM O SINDICATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Precisamos dessa força para continuar a sendo a SUA VOZ E SUA FORÇA NESTE PERÍODO DE CRISE. Desde já, o nosso muito obrigado!!!

Faça contato conosco e renegocie seus pagamentos. Estamos abertos para adequar seus débitos da forma mais confortável possível para ambas as partes.

sindhoteis.financeiro@sindhoteisfoz.com.br
WhatsApp (045) 9 9921-1845