Eleição pra diretoria será na quinta, 30

eleicao sindical

O Sindhotéis realiza nesta quinta-feira, 30, eleição para escolher a nova diretoria, o conselho fiscal e os representantes na Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) para o quadriênio 2018/2022. A votação será das 10 às 18 horas, em nossa sede, localizada na Alameda Cecília Meireles, 637 – Jardim Central.

Chapa consenso
O hoteleiro Neuso Rafagnin encabeça a chapa, que conduzirá a entidade no próximo quadriênio.  A chapa é formada por 16 empresários e empresárias, entre eles lideranças que integram a atual diretoria, bem como novos e experientes nomes na entidade. Será uma transição marcada pela continuidade do trabalho em prol do desenvolvimento dos meios de hospedagem e gastronomia.

Quem pode votar?
Conforme os artigos 4º e 5º do regulamento eleitoral poderá votar cada empresa associada, na categoria de sócio contribuinte efetivo, com direito a um voto, desde que no gozo de seus direitos sociais. A empresa precisa ter mais de um ano na categoria de sócio contribuinte efetivo.

►Última do ano: palestra sobre manipulação de alimentos
A última palestra sobre manipulação de alimentos de 2017 já tem data marcada. Será no dia 06 de dezembro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Inscrições
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►Curso de “Bolachas Decoradas e Natalinas”
Estão abertas as inscrições para o curso de “Bolachas Decoradas e Natalinas” com a professora Michelle Bonzanini.  A aula acontecerá no dia 02 de dezembro, sábado, das 14h às 18h, no Centro de Capacitação. A chef ensinará a preparar as deliciosas bolachas amanteigadas de baunilha, de chocolate e de amêndoas e também a bolacha de gengibre, além dos glacês e coberturas.

Presente, quitute e renda
Essas bolachas podem fazer toda a diferença no seu Natal como opção de presente, quitutes para agradar a família e amigos ou até mesmo como opção de uma renda extra nesse fim de ano.

Inscrições
O valor é R$ 260,00, podendo ser parcelado em duas vezes. Vale lembrar que associados do Sindhotéis, alunos da Uniamérica e do IFPR têm desconto de 20%. Mais informações pelo telefone 3028-9444.

►Foz sedia reunião da Federação de Hospedagem e Alimentação
A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação realiza reunião da sua diretoria em Foz do Iguaçu. O encontro será promovido na terça-feira, dia 28, no Centro de Capacitação. Vale lembrar que atualmente o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, é membro da diretoria da FBHA, sempre levando as demandas do Destino Iguaçu para Brasília. O encontro de trabalho da diretoria de uma entidade na cidade demonstra a importância do sindicato no contexto nacional.

_________________________________________________