Em defesa do turismo na plenária do Codefoz

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, fez uma defesa firme do turismo na plenária do Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu) sobre a instalação de lojas francas na cidade e eleições 2018. Seu discurso ponderou sobre as pautas prioritárias para o desenvolvimento do município a serem apresentadas aos candidatos. O encontro reuniu mais de 100 representantes de diferentes segmentos da sociedade na última terça-feira.

“Que tal fazer uma reflexão sobre tudo o que já pedimos aos candidatos e governantes? Oito anos atrás todas as entidades entregaram candidatos a governador uma lista com várias obras estruturantes, porém não fomos agraciados em quase nada. Temos que repudiar quem nos não atendeu. Vamos ficar a vida inteira só pedindo? Nós geramos emprego e renda, recolhemos impostos, mas tem muito pouco de retorno. Precisamos de viadutos, duplicação de rodovias, entre outras obras”, afirmou Neuso Rafagin, sob aplausos.