Noticias

Empresário do turismo, participe da mobilização contra a dengue


Atenção empresário da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer. Será realizada neste sábado, 15, uma grande mobilização de combate à dengue. A campanha pretende estimular todos os moradores a dedicar um tempo para fiscalizar possíveis criadouros do Aedes aegypti, eliminando recipientes que acumulem água e possam tornar-se criadouro do mosquito.

Incentive os colaboradores
Além de redobrar a atenção nos estabelecimentos, você pode participar orientando os seus colaboradores a participar do mutirão. Afinal orientar a população é fundamental para conter o avanço de uma doença que já está sendo tratada como epidemia pela prefeitura, com 752 casos confirmados.

Mutirão
A campanha integra uma série de mobilizações que estão previstas no município. A Prefeitura de Foz do Iguaçu está mobilizando mais de 700 servidores para a ação de combate à dengue neste sábado (15), nas regiões da cidade com maior índice de infestação do Aedes Aegypti.

Panfletos educativos e limpeza
O objetivo é formar doze equipes para gerar impacto e informar à população sobre a doença. Os grupos se concentrarão nas unidades básicas de saúde dos bairros, selecionados para dar início aos mutirões de conscientização, com distribuição de panfletos educativos e também de limpeza.

Regiões atendidas
As atividades terão início às 8 horas e seguirão até às 14hs nos seguintes locais: Vila C Velha, Cidade Nova, Curitibano, Três Bandeiras, São João, Portal da Foz, Morumbi II, Morumbi III, Campos do Iguaçu, Jd. São Paulo I, Jd. São Paulo II, Profilurb II.