Home »

Empresário, parabéns pelo Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro

Empresário, parabéns pelo Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro

O Sindhotéis parabeniza a todos os empresários dos meios de hospedagem e da gastronomia de Foz do Iguaçu e Região pelo Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro. A data festiva de 09 de novembro é comemorada em todo o Brasil desde 1935, valorizando duas das principais atividades da economia nacional, em especial do turismo.

Em Foz, os setores têm investido pesado em melhorias em infraestrutura, tanto na abertura de novos empreendimentos quanto em ampliações e reformas, além de qualificação de colaboradores e serviços. Tudo para garantir bom atendimento aos visitantes, geração e distribuição de emprego e renda, bem como arrecadação para o município.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Hotel Coroados Foz Express

Rua Marechal Deodoro, 886 Centro – Foz do Iguaçu – PR CEP: 85851-030 Fone: 45 3523- 4167. reservas@hcoroadosfoz.com.br www.hcoroadosfoz.com.br

LEIA MAIS