Empresários da Rua Tarobá unem força e patrocinam painel “Eu amo Foz do Iguaçu”

O Sindhotéis parabeniza os empresários da Rua Tarobá, que idealizaram e patrocinaram a instalação de um painel interativo com os dizeres “Eu Amo (simbolizado por um coração) Foz do Iguaçu”. A atração só foi possível graças à união de proprietários de hotéis, churrascarias e restaurantes associados ao sindicato, além de clínica odontológica, empresa de iluminação e de aço. A iniciativa também contou com colaboração de um arquiteto e do Foztrans.

A nova atração está perto da esquina da Rua Tarobá com a Avenida República Argentina, em frente ao Bosque Guarani. O cenário é ideal para selfies e fotos para que o visitante recorde ou divulgue a sua passagem pela cidade. Também é uma instalação para que o iguaçuense conte nas redes sociais o carinho que sente e o orgulho de viver em Foz do Iguaçu. Com certeza, uma bela contribuição ao turismo do Destino Iguaçu e um belo exemplo à classe toda empresarial.