Empresários de hostels e pousadas têm reunião com órgãos de segurança

orgaos seguranca

Empresários de hostels e pousadas participaram de uma reunião com representantes de órgãos de segurança de Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira, 22, na sede do Sindhotéis. Entre as forças presentes estavam Polícia Federal, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Gabinete de Gestão Integrada Municipal.
Na pauta, orientações sobre segurança, ações preventivas e atendimento as empresas do segmento. O encontro foi mediado pelo comandante da 3ª Companhia de Atendimento ao Turista, tenente André Seck Ribas, e teve total apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

►Exposição “Human Bodies” de graça para recepcionistas e mensageiros
human bodies

Foi prorrogada a exposição “HUMAN BODIES” Maravilhas do Corpo Humano, no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu. E o melhor: a organização facilitou ainda mais visitação GRATUITA para RECEPCIONISTAS e MENSAGEIROS dos hotéis.
Agora basta apresentar carteira funcional ou carteira de trabalho acompanhada do holerite e dirigir-se à exposição de segunda-feira a sexta-feira. A promoção é válida até o fim de junho.
Ressaltamos que se trata de mostra inédita, mundialmente famosa, na qual a máquina mais perfeita do universo é apresentada de forma impressionantemente real.
A organização teve a preocupação de construir a exposição “bilíngue”, pois assim teremos melhor compreensão em português e espanhol. Eis um aperitivo em vídeo: https://vimeo.com/209244247

►Dia 27 tem Assembleia Geral Ordinária

O Sindhotéis realiza Assembleia Geral Ordinária na próxima terça-feira, 27, tendo as seguintes pautas: * Apreciação e aprovação do Balanço Financeiro Exercício 2016; * Apreciação e aprovação da Proposta Orçamentária Exercício 2017.
A assembleia realizada na sede da entidade, com a primeira chamada a ser realizada às 16h e, se não obtido o quorum mínimo legal se fará a segunda chamada às 16h30, iniciando-se assim com qualquer número de presentes e todas as empresas que a entidade representa poderão participar.

►Buffet da Gastronomia Tríplice Fronteira

EMKT buffet triplice fronteira

O Restaurante-Escola Senac Foz do Iguaçu oferece “Buffet da Gastronomia Tríplice Fronteira”.  Será no dia 1º de julho de 2017, das 11h30 às 14h. O almoço buffet completo especial custa R$ 40 por pessoa na compra antecipada do ingresso e R$ 44 por pessoa no dia do evento. O Senac Cataratas fica na Rua João Rouver, 160. Mais informações pelo telefone (45) 3521-6200.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!