Empresários e gestores de motéis debatem melhorias para o setor

reuniao moteis 2

Empresários e gestores de motéis participaram de uma representativa reunião no Sindhotéis para debater melhorias para o setor em Foz do Iguaçu. Representantes estabelecimentos participaram do encontro, promovido na terça-feira passada.

Reunião Motéis Foto Marcos Labanca 5
Durante o evento, o presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, frisou a importância da união do segmento, independentemente de ser associado ou não, como ocorre entre os empresários da hotelaria. Destacou ainda os benefícios e serviços oferecidos pela entidade.

sergio
O vice-presidente para Assuntos de Motéis, Sérgio José Bonetti, reforçou a necessidade de unir ainda mais a classe moteleria visando o fortalecimento do setor. “Precisamos implantar medidas coletivas para garantir a sustentabilidade das empresas, além de constantes melhorias na infraestrutura e prestação de serviço”, afirmou.

Reunião Motéis Foto Marcos Labanca 1
O diretor-executivo, Placido José de Oliveira, por sua vez, fez uma breve apresentação sobre o Sindhotéis. Após a conversa entre empresários e diretoria, os convidados foram recepcionados numa confraternização oferecida por parceiros da entidade. O churrasco foi patrocinado pelas empresas Dall Clean e GetCards.