Empresários querem simplificar regras para realizar eventos

reuniao eventos ok

A regulamentação de eventos em Foz foi debatida na quarta-feira (7) pelo Sindhotéis, Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos e empresários dos meios de hospedagem e gastronomia. O debate girou em torno de mudança no decreto que trata da concessão da licença de localização e funcionamento para realização de eventos no município.

O Sindhotéis reconhece que a proposta apresentada pelo secretário municipal Gilmar Piolla é um avanço porque soluciona barreiras ao setor, contudo a minuta pode melhorar visando tornar o Destino Iguaçu competitivo na captação e geração de congressos, feiras, seminários, encontros, simpósios etc.

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, comunicou que a entidade reunirá os empresários do setor para uma análise mais profunda do documento. O objetivo é incorporar as sugestões da classe empresarial à redação final da proposta que será votada na Câmara Municipal.

HOSPEDAGEM

GASTRONOMIA