Encontro da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação em Foz

encontro-fbha

A FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) e o SINDHOTÉIS (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu) têm a satisfação de convidar os empresários e executivos dos segmentos de hotelaria, gastronomia, imprensa especializada e todo o trade turístico para participar da “16º Encontro FBHA – Excelência na Qualidade em Serviços para Hospedagem e Alimentação”, em Foz do Iguaçu.

Integração Da Cadeia Produtiva

O evento reúne, no mesmo espaço os principais empresários e executivos do segmento, junto aos seus clientes, parceiros e fornecedores em um modelo que remete aos grandes meetings internacionais. Serão desenvolvidas ações com interatividade e entretenimento, a fim de proporcionar benefícios às empresas associadas, aos Sindicatos Regionais e empresas parceiras, estreitando relacionamento entre as partes interessadas.

Programação

As atividades acontecerão durante o Hotel Show, no dia 19 de junho de 2015, a partir das 15h30, no Golden Tulip Internacional Foz, mais precisamente no Salão Europa. Confira a programação completa o “16º Encontro FBHA.

15:30 – Welcome Coffee
16h00 – Painel de abertura
16h15 – Eficiência energética – Reduza seus custos com energia elétrica. Com Ricardo Bezamat, consultor FBHA.
17h00 – Questões jurídicas que impactam a sua competitividade (ECAD, contratação obrigatória de nutricionistas, gorjetas, produção de leis aplicáveis a hotéis, bares e restaurantes). Com Ricardo Rieto, gerente jurídico da FBHA.
18h00 – Inovação com tecnologia do canal de compras online, Central do Hoteleiro. Com Cleide de Andrade, diretora presidente da Central do Hoteleiro.
18h30 – Sorteio de brindes e visitação área de exposição do Hotel Show.
19h30 – Coquetel na piscina do hotel- Uma homenagem do Hotel Show aos 40 anos do Sindhotéis.

Realização e patrocínio

O encontro tem realização da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) e o SINDHOTÉIS (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu), com patrocínio da LLUM BRONZEARTE Lâmpadas e Luminárias.

hotel-show► Hotel Show inicia quarta, dia 17
E por falar em Hotel Show 2015, reforçamos o convite para participação na Feira de Produtos e Serviços (Hotelaria, Motelaria, Panificação, Gastronomia, Bares & Restaurantes). O evento inicia dia 17 e segue até dia 19, no Golden Tulip Internacional Foz, das 15h às 22h. Mais informações no site http://www.hotelshow.com.br.

► Sindhotéis tem canal no YouTube
canal-youtube
Você tem acompanhado as novidades do Sindhotéis em nosso canal no Youtube? Publicamos mensalmente as matérias das emissoras de televisão sobre o mundo da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer de Foz do Iguaçu.

A seleção de maio, por exemplo, reúne lindos vídeos sobre os 40 anos da entidade, a assessoria dada pelo sindicato em relação à lei da hospedagem e o andamento das obras do Centro de Capacitação.

O objetivo da plataforma é aproximar o turismo e a entidade ainda mais dos associados e da comunidade. O canal no Youtube pode ser facilmente acessado em dispositivos como smartphone, tablet, notebook e PCs.

SINDHOTÉIS no YOUTUBE
www.youtube.com/Sindhoteisfoz