Encontro de Negócios do Sebrae apresentará lançamentos em móveis planejados e sob medida

Evento será realizado na segunda-feira, 30, às 16 horas, no Sindhotéis

Arquitetos, designers, engenheiros e proprietários de hotéis, restaurantes, clínicas e hospitais são os convidados para participar do Encontro de Negócios de Móveis Planejados da Regional Oeste do Sebrae. Realizado com apoio do Sindhotéis, o evento acontecerá na segunda-feira, 30.

Das 16h às 19h, na sede do sindicato, empresas moveleiras, de móveis planejados e estofados apresentarão os seus serviços e seus produtos para hotéis, motéis, restaurantes, escritórios, consultórios, clínicas, entre outros estabelecimentos, além de residências.

Ao todo são 22 fornecedores que fazem parte da Rede de Cooperação do Setor Moveleiro de Cascavel, Toledo e Marechal Cândido Rondon. São empresas acompanhadas pelo Sebrae e pelas associações comerciais desses três municípios do Oeste do Paraná.

Será uma oportunidade para conhecer novos fornecedores e ver as opções para o seu próximo móvel planejado ou para a sua empresa. A entrada será gratuita, não sendo necessário fazer inscrição. Basta confirmar sua presença pelo WhatsApp (45) 9919-9777.

Encontro de Negócios de Móveis Planejados e Sob Medida
Móveis para estabelecimentos comerciais e residenciais

Data: 30 de setembro (segunda-feira)
Local: Sindhotéis