Encontro debaterá melhorias na legislação de eventos em Foz

evento kiko

Foto: Kiko Sierich

O Sindhotéis, em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, convida os hotéis e estabelecimentos com espaço para eventos, para uma reunião na quarta-feira, dia 7. O convite abrange também prestadores de serviços em eventos. O encontro iniciará às 16 horas, no Centro de Capacitação do Sindhotéis.

Presença de todos
O objetivo da reunião é analisar o Decreto Nº 26.110/2017, referente à concessão da licença de localização e funcionamento para realização de eventos de qualquer natureza no município de Foz do Iguaçu. É imprescindível a presença de todos os representantes: empresários, gestores, diretores, contadores, entre outros responsáveis pelo setor de eventos.

Simplificar as regras
Queremos, conjuntamente, definir possíveis adequações e alinhamento do fluxo de documentação e atendimento. Ou seja, é uma oportunidade decisiva para que possamos nos manifestar quanto ao funcionamento dos Eventos em nossos equipamentos e na nossa cidade.