Épice proporciona refinada degustação de vinhos

degustacao-vinho

Empresários da gastronomia e hotelaria participaram de uma refinada degustação de vinho proporcionada pela Épice Importação na última quinta-feira, no Golden Tulip Internacional Foz. A importadora presenteou os convidados com excelentes rótulos portugueses, franceses, italianos e espanhóis. O Sindhotéis agradece empresa e o hotel pelo momento único proporcionado aos associados.

A empresa
degustacao-vinho-2

A Épice Importação tem conquistado inúmeros paladares em todo o Brasil. Atualmente o seu portfólio é composto por 40 produtores de 10 diferentes países, com aproximadamente 200 rótulos de vinhos, além de destilados como o famoso Whisky Grand Macnish e a apreciada Tequila El Charro e licores tradicionais como os portugueses Beirão e Amarguinha.

Missão
Com a missão de selecionar produtos e produtores de tradição, reconhecidos mundialmente pela qualidade, a Épice Importação juntamente com seus parceiros continuará sempre em sua incansável busca por produtos e serviços que possam atender aos mais exigentes consumidores.

► NOVO ASSOCIADO: FOZ BRAZILIAN HOTEL
Foz Brazilian Hotel
O Sindhotéis dá as boas vindas ao seu mais novo associado. O Foz Brazilian Hotel acaba de formalizar sua associação ao sindicato, passando a partir de agora a contar todos os benefícios, vantagens e direitos exclusivos das empresas que formam a entidade.
O Foz Brazilian Hotel está em constante evolução, com o compromisso de proporcionar hospitalidade e praticidade, oferecendo excelência em serviços e conforto em suas instalações.
O empreendimento está localizado na Rua Manoel da Nobrega, 204, na Vila Brasília (nas proximidades da Ponte da Amizade). Mais informações pelo site www.fozbrazilianhotel.com.br ou pelo telefone (45) 3573-4002.

► HOTÉIS DE FOZ TÊM 64% DE OCUPAÇÃO NO FERIADO
Pesquisa realizada pelo Sindhotéis revela ocupação de 64% de reservas para o feriadão de Tiradentes (18 a 21 de abril). O levantamento indica maior movimento entre os hotéis de quatro estrelas, com 77,7% dos leitos reservados. Na sequência aparecem os hotéis de cinco estrelas (66,3%), três estrelas (61,6%) e duas estrelas (49,5%). Do total de reservas, 87,5% são para brasileiros e 12,5% de estrangeiros.

► EXPEDIENTE NO FERIADÃO
E por falar em Dia de Tiradentes, o Sindhotéis está sem expediente ao público nesta segunda-feira, 20, e neste feriado da terça-feira, 21. O sindicato retoma as atividades normais nesta quarta-feira, dia 22.

► DIA 15/5 TEM PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
manipulacao-alimentos 1 w
A próxima palestra sobre manipulação será no dia 15 de maio, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

__________________________________________________________