Esporte para todas as idades em Foz do Iguaçu

Setembro é o mês de esporte e saúde em Foz do Iguaçu! No domingo (26), enquanto atletas nacionais e internacionais participarão da quarta edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, a população local e regional também poderá se exercitar!

No centro da cidade, na Avenida Brasil, a partir das 7 horas, o Sesc Paraná promove a 16ª etapa do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua. As provas serão de “Caminhada de 4km”, em que toda a família pode participar, e para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, estão programadas as Corridas de 500 e 1.000 metros. Todos os participantes que completarem a prova e apresentarem a pulseira fornecida pela organização receberão medalhas.

O centro da cidade será trajeto dos atletas que participarão da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, que terá início no Mirante Central da Itaipu Binacional e chegada no interior do Parque Nacional do Iguaçu.

Para obter mais informações e realizar inscrições, acesse o site do Sesc http://www.sescpr.com.br/ ou entre em contato com a Unidade de Serviço, em Foz do Iguaçu, pelo telefone (45) 3576-1300.

Valores das inscrições:
Corrida de 500m e 1.000 metros: gratuito
Caminhada da Família – 4km: comerciário – gratuito; não comerciário – R$ 6,00; idosos acima e 60 anos – R$ 3,00
Corrida Adulto 5km: comerciário – gratuito; não comerciário – R$ 20,00;  idosos acima de 60 anos – R$ 10,00

(SESC)