Estandes para o Hotel Show 2012 já foram todos vendidos

hotel show1

Este ano, 41 expositores participarão da feira de hotelaria, motelaria e gastronomia em Foz do Iguaçu

Os empresários que deixaram para comprar estandes no último mês antes do evento perderam a oportunidade de participar do Hotel Show 2012. Isso porque todos os espaços já foram comercializados, mesmo faltando cerca de 20 dias para a feira.

A intensa procura se deve ao sucesso das edições anteriores, que fecharam com resultados satisfatórios para expositores e visitantes. Segundo os organizadores, a venda antecipada dos boxes reflete a consolidação do Hotel Show como uma das mais importantes feiras brasileiras de produtos e serviços para hotelaria, motelaria, gastronomia, restaurantes, bares e turismo.

Para o evento deste ano, virão a Foz do Iguaçu expositores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, entre outros estados. O Hotel Show será realizado de 13 a 15 de junho, no Rafain Expocenter, com a proposta de mostrar as novidades no setor de hospedagem e de gastronomia aos visitantes da Região Sul do país, Mato Grosso e das vizinhas Puerto Iguazú, na Argentina, e Ciudad del Este, no Paraguai.

Uma das novidades desta oitava edição é a parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Consultores do Sebrae falarão sobre “Hotelaria na Copa do Mundo”, para passar orientações a respeito de como o país deve preparar-se para o campeonato mundial de futebol. As dicas serão válidas também para as Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016.

Os dois maiores eventos esportivos do planeta devem trazer ao Brasil milhares de turistas, o que demonstra a importância de o empresariado oferecer estrutura e serviços de excelência.

O Hotel Show já se firmou como um evento ideal para a apresentação de equipamentos e tecnologia destinados aos segmentos de hotelaria, motelaria, restaurantes, bares e afins. Além do contato comercial e do fechamento de negócios, a feira também visa à troca de informações e à integração entre o empresariado.

A realização é do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Curitiba (Sindotel), em parceria com o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), e participação da Regional Oeste da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Paralelamente ao Hotel Show será realizado o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu. Outras informações, no site http://www.hotelshow.com.br.

Evento: Hotel Show 2012
Data: de 13 a 15 de junho