Expositores aprovam Hotel Show 2013

pesquisa_de_satisfacao

________________________________________________

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► EXPOSITORES APROVAM HOTEL SHOW
pesquisa_de_satisfacaoO Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba divulgaram a pesquisa de edição do Hotel Show 2013, realizado nos dias 13 e 14 de junho, em Foz do Iguaçu. O estudo reúne avaliação dos expositores a respeito de vários aspectos; destacamos os principais aqui em nossa coluna.

Ficou satisfeito com as divulgações?
82% Sim
18% Não

Como avalia a participação dos visitantes?
35% Hoteleiros e profissionais do setor gastronômico
27% Acadêmicos e estudantes
19% Empresas da cadeia produtiva
14% Profissionais que tomam decisões
5%  Outros

Como avalia o evento com relação aos objetivos da sua participação?
48% Atendeu as expectativas totalmente
35% Atendeu as expectativa  parcialente
14% Não atendeu as expectativas
3% Superou as expectativas

Pretende participar do Hotel Show 2014?
84% Sim
16% Não

convite_digital_Leminski_2_local► VISITE A EXPOSIÇÃO MÚLTIPLO LEMINSKI
Visite a Exposição Múltiplo Leminski, a mais nova atração cultural de Foz do Iguaçu, no Ecomuseu de Itaipu (Avenida Tancrdo Neves, 6001), até o dia 20 de outubro de 2013. Aberta diariamente de terça-feira a domingo, das 8h às 17h. Poesia para todas as idades, sem contra-indicação. Um programa educativo recomendado para crianças, jovens e adultos. Entrada gratuita para moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros.

tripadvisor_hotel_rafain_centro► RAFAIN CENTRO CONQUISTA TRIPADVISOR
O Hotel Rafain Centro conquistou o certificado TripAdvisor 2013, confirmando a excelência do empreendimento.  O Certificado de Excelência é um prêmio dado às empresas que estão colocadas entre as top 10% no mundo todo, seguindo opiniões de viajantes. O reconhecimento é motivo de orgulho para o hotel, sobretudo de agradecimento aos hóspedes que registraram sua opinião no site da empresa internacional.

►SEXTA-FEIRA TEM LUAU DAS CATARATAS
O Parque Nacional do Iguaçu realiza mais uma edição do Luau das Cataratas, na sexta-feira, 26. Será uma boa oportunidade para os moradores de Foz do Iguaçu e turistas que estão passando as férias de julho na cidade, curtirem as Cataratas do Iguaçu sob a luz da lua cheia com a brisa noturna. Para adquirir seu ingresso dirija-se à bilheteria do atrativo, na sexta (26), a partir das 20 horas. Mais informações sobre este passeio ligue para (45) 3521-4443 ou encaminhe suas dúvidas para o e-mail luau@catarataspni.com.br.

►PROCESSO SELETIVO CESUFOZ
O Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu (CESUFOZ), e a Faculdade de Foz do Iguaçu (FAFIG) estão realizando o Processo Seletivo 2013 referente ao segundo semestre unificado. As inscrições estão abertas para a prova tradicional e por agendamento. O candidato está isento da taxa de inscrição, mas poderá doar 1 kg de alimento não-perecível colaborando com a Campanha de Alimentos. Mais informações pelo site  www.cesufoz.edu.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________