Faltam 70 dias para o Hotel Show 2010

GARANTIA DE BONS NEGÓCIOS
O Hotel Show 2010 tem tudo para ser um sucesso. A edição deste ano será promovida de 16 a 18 de junho, em conjunto com o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e o Encontro Regional da Abrasel. Ou seja, garantia de público e bons negócios.

INCLUSÃO DO AEROPORTO NO PAC 2
O sindicato recebeu com entusiasmo a notícia da inclusão das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Internacional Cataratas na segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento. A reivindicação para incluir o terminal de Foz do Iguaçu no PAC 2 foi assinada pelas principais entidades representativas do turismo regional, as quais pedem melhorias para atender, com conforto e segurança, à demanda crescente de passageiros. O Sindhotéis assinou o documento.

SINDHOTÉIS E SENAC
Empresários de hotelaria, gastronomia e lazer participaram na quarta-feira, 31, de um café da manhã no Senac Cataratas, em Foz do Iguaçu. O encontro teve como objetivo reforçar a parceria entre o Sindhotéis e o Centro de Formação Profissional, além de apresentar os projetos em andamento que visam a qualificar profissional na região.

OPORTUNIDADE ÚNICA
A coordenadora de Educação do Senac Paraná, Lucymara Carpin, aproveitou o café da manhã para explicar aos participantes do encontro como funcionam projetos como o “Programa Senac de Gratuidade”, “Programa Aprendizagem” e “Programa Alimentos Seguros”.

A FUNÇÃO DAS BOAS PRÁTICAS
As Boas Práticas garantem que o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) funcione de modo eficaz. As BPs fornecem as condições operacionais e ambientais básicas necessárias para a produção de alimentos seguros e saudáveis. A nutricionista Suyan Alexandre Bianchi está toda quarta-feira à tarde à disposição dos associados, desde que com agendamento prévio.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.
__________________________________________________________
SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO