Federação elege nova diretoria; Foz integra chapa de consenso

sampaio-boneco

______________________________

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► FBHA ELEGE NOVA DIRETORIA;
FOZ INTEGRA CHAPA DE CONSENSO

sampaio-bonecoA Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação realiza eleição da nova diretoria na sexta-feira, 16 de maio, com chapa única formada a partir de um consenso do setor. O atual presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, é candidato à reeleição para conduzir a entidade pelos próximos quatro anos.  Foz do Iguaçu estará novamente representada através do presidente do SINDHOTÉIS, empresário Carlos Silva, membro efetivo da atual diretoria da FBHA. Silva permanecerá como diretor efetivo da Federação.

► REUNIÃO DO CONSELHO DE
REPRESENTANTES E DA DIRETORIA
Também no dia 16 haverá reunião do Conselho de Representantes da FBHA. Entre os assuntos a serem discutidos estão a autorização para a compra de imóvel para sediar a Federação em Brasília, a autorização para cobrança da contribuição assistencial para a área inorganizada. Já na quinta-feira, dia 15 de maio haverá reunião da atual diretoria da FBHA. Entre os assuntos abordados está o acompanhamento orçamentário.

► POSSE NOVA DIRETORIA DA ACIFI
joao_batista_550O SINDHOTÉIS parabeniza o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu, João Batista de Oliveira, e toda a diretoria e conselhos, que tomam posse na quinta, dia 15, às 19h30, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. João Batista, que anteriormente ocupava o cargo de vice-presidente da ACIFI, receberá a presidência das mãos de Roni Temp, que comandou a entidade até o dia 30 de abril. Uma das principais metas da nova diretoria é de manter o foco no associativismo de resultados, trabalho que vinha sendo desenvolvido na gestão anterior. Entre os membros do Conselho Deliberativo está o presidente do SINDHOTÉIS, empresário Carlos Silva. A cadeira ocupada na ACIFI confirma a integração entre as duas entidades.

sindhoteis-19-web► JORNAL SINDHOTÉIS
Já está circulando a edição 19 do jornal do SINDHOTÉIS. O informativo tem como destaques o calendário de oportunidades para capacitação profissional (parcerias com objetivo de facilitar acesso à qualificação, com temas atuais e inscrições gratuitas ou a baixo custo); artigo do advogado Javert Ribeiro da Fonseca Neto sobre a polêmica entre ECAD x Hotéis (o reposicionamento dos tribunais); bem como a oitava edição do Hotel Show (que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de maio).

AGRADECIMENTO AOS PARCEIROS
O jornal tem oito páginas e tiragem de mil exemplares, distribuídos para todo o setor da hotelaria, gastronomia e lazer, além de órgãos públicos, entidades de classe e atrativos turísticos. A versão em PDF do jornal pode ser lida em nosso site. O SINDHOTÉIS destaca o apoio dos parceiros que apoiaram a realização do jornal: Churrascaria Búfalo Branco, Desbravador, Gráfica Grafel, AlffaInox, Ceritel Telecomunicações, Grampo Comunicação, Cervejaria Providência, Aurora Alimentos, Sicredi, ArteTintas, Dall Cleaner e 2T Química – Distribuidor Colau.

►INSCREVA-SE PARA O CURSO
“MARKETING DE EXPERIÊNCIA”
A próxima ação da “Oferta Integrada de Capacitação” será o curso “Marketing de experiência”, marcado para os dias 21, 22 e 23 de maio. O projeto envolve o Sindhotéis, Sebrae,  ABIH, ICVB e Sindetur.

► DIÁLOGOS 100 FRONTEIRAS NO DIA 17
banner
Será realizado no sábado, dia 17 de maio, o “Diálogos 100 Fronteiras”, ciclo de palestras que a Revista 100 Fronteiras promove anualmente em Foz do Iguaçu.  O evento começará às 15 horas, no Golden Tulip Internacional Foz e é voltado aos empresários, intelectuais, autoridades e formadores de opinião da região trinacional. O ciclo contará com dois palestrantes principais, seis no formato TED e coquetel de encerramento para confraternização do público.

CONVERSAR SOBRE DIFERENTES REALIDADES
O evento parte da premissa da necessidade de se conversar sobre a realidade em que vive a população, debater os acontecimentos diários e, muitas vezes, conturbados, que envolvem a rotina de cada um. Um momento de reflexão, onde nomes de diferentes setores se unem em questionamentos e na busca por respostas que resgatam o passado, discutem o presente e refletem sobre o futuro.  Inscreva-se pelo site:

WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BRRead More

_________________________________________________

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► FBHA ELEGE NOVA DIRETORIA;