Feriadão em Foz do Iguaçu

cafe-da-manha-panorama

O último feriado do primeiro semestre do ano merece ser bem aproveitado

cafe-da-manha-panorama

O mês de junho “batendo na porta” e a sensação de que o ano de 2013 está “voando”. Quem está planejando descansar e reabastecer as energias no feriado de Corpus Christi, que por sinal é o último feriado do semestre, o Hotel Panorama & Acquamania Resort está oferecendo um pacote especial. Além das maravilhas naturais que a cidade de Foz do Iguaçu oferece , os turistas desfrutam de outras tantas maravilhas ofertadas no pacote do hotel, como três diárias em acomodação superior com café da manhã, translado aeroporto/hotel/aeroporto e traslado de compras no Paraguai.

E a melhor parte ainda está por vir, durante os três dias os hospedes participam de jantares temáticos. Na quinta-feira (30) a noite é japonesa, na sexta-feira (31) é a vez da culinária italiana e no sábado (01) acontece uma grande festa junina, que conta com os tradicionais quitutes é uma bela fogueira de São João. A equipe de recreação é quem vai divertir e entreter as crianças. O valor do pacote é de R$1.295 para duas pessoas. Criança de até 10 anos acompanhada pelos pais é cortesia. Mais informações e reservas pelo fone 45 3529 8200 ou pelo toll free 0800 45 1221 ou através do site www.hotelpanoramaresort.com.br.

Sobre o Hotel Panorama e Acquamania Resort
Está localizado em uma área verde de 130.000 m² de matas nativas e jardins tropicais. É composto por 155 apartamentos, sendo 118 categoria superior e 37 categoria standard. Todos os apartamentos são antialérgicos, equipados com ar condicionado, frigobar e internet wi-fi. Quando o assunto é gastronomia, o resort oferece quatro opções de bares e restaurantes e se é lazer, oferece quadras de tênis, vôlei e futebol, sala de jogos, fitness center e mini golf. A programação de atividades também é composta por aulas de axé, hidroginástica, alongamento e artesanato, trilha ecológica acompanhada por profissionais e recreação para as crianças. O empreendimento também dispõe de estrutura para receber eventos, com um salão de convenções composto de 80 poltronas ou 100 cadeiras e toda a infra-estrutura de som e imagem. Anexo ao Hotel Panorama está o Acquamania Resort, um complexo aquático de lazer com 20 mil metros quadrados, sete piscinas e oito tobogãs de 6 a 22 metros, que permitem a emoção de escorregar por pistas que chegam a 210 metros. Por estar a apenas cinco minutos das Cataratas do Iguaçu é muito procurado pelo fácil acesso tanto às cataratas quando ao Parque das Aves e a Puerto Iguazu, fronteira com a Argentina.

O que: Feriadão em Foz do Iguaçu.

Quando: Pacote especial válido para o período de 30/05, a partir das 14h a 02/06 até às 12h.
Quanto: R$1.295.
Onde: Hotel Panorama e Acquamania Resort – Rodovia das Cataratas, Km 12.

(Loja de Notícias)